O criador de ‘Round 6’, Hwang Dong-hyuk, não descartou a possibilidade de expandir a franquia com derivados, revelando em entrevista que está aberto a revisitar a história.
Hwang deixou claro que não vê a história indo além de três temporadas, mas isso não significa que a franquia chegará ao fim.
Em conversa com o THR, Hwang compartilhou que tem pensado em ideias para derivados, como uma série focada no Líder ou no Recrutador.
“Uma das ideias que estou considerando é o que aconteceu entre as temporadas 1 e 2. Há um intervalo de três anos. Então, por exemplo, o que o Líder estava fazendo durante esses três anos? O que o Recrutador estava fazendo? Quando tenho um tempo livre, gosto de apenas jogar algumas ideias e deixar minha imaginação fluir. Então, acho que podemos estar abertos a qualquer coisa”, disse Hwang Dong-hyuk.
A série de sucesso da Netflix continua surpreendendo a plataforma. A segunda temporada já acumulou 58,2 milhões de visualizações entre 30 de dezembro e 5 de janeiro, de acordo com o Deadline.
Com esse número, ‘Round 6’ não apenas manteve sua posição como o título mais assistido da semana, mas também alcançou o segundo lugar entre os títulos não-ingleses mais assistidos de todos os tempos, ficando atrás apenas da primeira temporada.
Somando-se aos 68 milhões de visualizações obtidas nos primeiros três dias, a segunda temporada já alcançou 126,2 milhões de visualizações em apenas 11 dias.
Com isso, a produção se tornou a quarta série mais assistida da plataforma, ficando atrás apenas de ‘Wandinha’ e da quarta temporada de ‘Stranger Things’.
Se continuar nesse ritmo, é bem possível que, neste novo ano, ‘Round 6’ ultrapasse a primeira temporada e se torne o título mais assistido de todos os tempos na Netflix.
A série ainda tem mais 79 dias para conquistar 139 milhões de visualizações adicionais e alcançar esse feito.
Confira o teaser e siga o CinePOP no Youtube:
Anteriormente, o criador revelou o que podemos esperar da terceira (e última) temporada da série: “Quando eu estava escrevendo o roteiro da segunda e terceira temporada, senti que havia chegado a um ponto decisivo no final do sétimo episódio, então achei que faria sentido reservar o resto da história para uma temporada diferente. É por isso que tivemos essa separação. O embate violento entre Gi-hun e o Líder irá continuar até o desfecho da terceira temporada, que está programada para estrear no próximo ano.”
A segunda temporada contará com oito novos atores no elenco: Park Gyu-young (‘Sweet Home’), Jo Yu-ri, Kang Ae-sim, Lee David (‘The Fortress’), Lee Jin-uk (‘Sweet Home’), Choi Seung-hyun, Roh Jae-won e Won Ji-an (‘D.P.’).
Os novos episódios ainda terão o retorno de Lee Jung-jae, Lee Byung-Hun, Wi Ha-jun e Gong Yoo, além dos novatos Yim Si-Wan, Kang Ha-Neul, Park Sung-Hoon e Yang Dong-Geun, que haviam sido previamente anunciados.