sábado, abril 20, 2024

‘Rua do Medo’: Diretora quer fazer novas sequências e criar um universo compartilhado igual ao MCU

Neste mês de julho, a Netflix presenteou os fãs de terror com o lançamento da trilogia ‘Rua do Medo’, baseada nos romances do aclamado escritor R.L. Stine.

Na trama, alguns habitantes da cidade de Shadyside precisam sobreviver aos ataques de assassinos mascarados enquanto tentam desvendar como acabar com a maldição de uma bruxa que perdura por mais de 300 anos.

O último filme da trilogia, ‘Rua do Medo: 1666‘, foi lançado na sexta-feira (16), mas não significa que a franquia chegou ao fim…

Durante uma entrevista para a IndieWire, a diretora Leigh Janiak disse que adoraria continuar a história em um universo compartilhado, ao estilo dos filmes da Marvel.

“Uma das coisas interessantes sobre ‘Rua do Medo’ é que este universo é muito grande e dá aceso a novas histórias. Antes de ser contratada, eu falei que temos um potencial aqui para criar histórias compartilhadas, como acontece nos filmes da Marvel, só que apresentando a trama dos diferentes assassinos ao longo dos anos da maldição de Sarah Fier. O cânone da nossa mitologia é construído em torno do fato de que o diabo vive em Shadyside, então também há espaço para todo o resto.”

Ela continuou, imaginando como poderia ser a trama de um dos novos filmes:

“A minha esperança é que o público goste o bastante para que possamos começar a construir mais histórias, que possamos pensar sobre como seria outra trilogia. […] Estou animada com a possibilidade de outras acontecendo, seria interessante ver as consequências da maldição na década de 1950. É muito legal pensar sobre essas diferentes épocas e como os fãs irão reagir a isso.”

E aí, você está na torcida para ver novos filmes da franquia?

Assista nossa crítica:

Não deixe de assistir:

Há alguns dias, a Netflix divulgou um novo e divertido vídeo de bastidores em que o elenco protagonista dá dicas de como lidar com assombrações.

Confira:

O elenco é formado por Gillian Jacobs, Sadie SinkAshley ZuckermanFred HechingerJeremy Ford, Julia RehwaldKiana Madeira, Olivia WelchRyan Simpkins

‘Rua do Medo’ é uma série de livros de terror adolescente que estreou em 1989. Os romances são menos conhecidos que o compilado predecessor, ‘Goosebumps’. Atualmente, a franquia possui 52 livros ambientados em Shadyside, Ohio.

Kate Trefry (‘Stranger Things’) também está atada às produções.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS