domingo, fevereiro 8, 2026
InícioNotícias'Rua do Medo': Novos detalhes são revelados

‘Rua do Medo’: Novos detalhes são revelados





O mundo do terror irá ganhar mais algumas adaptações, incluindo a aguardada trilogia de R.L. StineRua do Medo. E apesar da primeira entrada estar a alguns meses da estreia, novos detalhes estão começando a vir à tona.

- Publicidade -

Uma nova reportagem do site The Hollywood Reporter revelou que Leigh Janiak, cujos trabalhos incluem a série ‘Scream’, irá dirigir os três longas-metragens. Inicialmente, Janiak iria encabeçar o primeiro e o terceiro projetos, com Alex Ross Perry atado para o segundo.

Além disso, Ashley ZuckermanFred HechingerJeremy Ford e a novata Julia Rehwald entraram para o elenco e se juntarão a Kiana MadeiraOlivia Welch.

Madeira e Welch serão um casal lésbico tentando navegar por um conturbado relacionamento enquanto lidam com horrores inexplicáveis da pequena cidade de Shadyside. Madeira e Welch darão vida a dois personagens bem distintos – um da década de 1990 e outro do século XVII – e aparecerão em todos os filmes.

‘Rua do Medo’ é uma série de livros de terror adolescente que estreou em 1989. Os romances são menos conhecidos que o compilado predecessor, Goosebumps. Atualmente, a franquia possui 52 livros ambientados em Shadyside, Ohio.

- Publicidade -

Kate Trefry (Stranger Things) também está atada às produções.

- Advertisement -

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

LEIA MAIS

MATÉRIAS

CRÍTICAS