'Rua do Medo': Novos detalhes são revelados

'Rua do Medo': Novos detalhes são revelados


O mundo do terror irá ganhar mais algumas adaptações, incluindo a aguardada trilogia de R.L. Stine'Rua do Medo'. E apesar da primeira entrada estar a alguns meses da estreia, novos detalhes estão começando a vir à tona.

Uma nova reportagem do site The Hollywood Reporter revelou que Leigh Janiak, cujos trabalhos incluem a série 'Scream', irá dirigir os três longas-metragens. Inicialmente, Janiak iria encabeçar o primeiro e o terceiro projetos, com Alex Ross Perry atado para o segundo.

Além disso, Ashley ZuckermanFred HechingerJeremy Ford e a novata Julia Rehwald entraram para o elenco e se juntarão a Kiana MadeiraOlivia Welch.

Madeira e Welch serão um casal lésbico tentando navegar por um conturbado relacionamento enquanto lidam com horrores inexplicáveis da pequena cidade de Shadyside. Madeira e Welch darão vida a dois personagens bem distintos - um da década de 1990 e outro do século XVII - e aparecerão em todos os filmes.

'Rua do Medo' é uma série de livros de terror adolescente que estreou em 1989. Os romances são menos conhecidos que o compilado predecessor, 'Goosebumps'. Atualmente, a franquia possui 52 livros ambientados em Shadyside, Ohio.


Aproveite para assistir:


Kate Trefry ('Stranger Things') também está atada às produções.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c