InícioDestaque'Rua do Medo: Rainha do Baile' abre com a MENOR aprovação da...

‘Rua do Medo: Rainha do Baile’ abre com a MENOR aprovação da franquia no Rotten Tomatoes


O quarto filme da franquia ‘Rua do Medo‘, intitulado ‘Rua do Medo: Rainha do Baile‘ (Fear Street: Prom Queen), já está disponível no catálogo da Netflix – e parece que não conseguiu manter o mesmo nível dos filmes anteriores.

No Rotten Tomatoes, a produção amargou apenas 48% de aprovação, com base em 23 reviews até o momento. O consenso é que o novo capítulo falhou em construir uma narrativa tão instigante quanto os outros longas-metragens.

A encargo de comparação, Rua do Medo: 1994’ conquistou 84% de aprovaçãoRua do Medo: 1978’ conquistou 88%, e Rua do Medo: 1666’ conquistou 89%.



Confira os principais comentários e siga o CinePOP no Youtube:

Rua do Medocomeçou como uma série que tentava reinventar a roda, mesmo que apenas por meio de sua estrutura e acenos para a maldição inata da marginalização; [‘Rainha do Baile’] é um terror direto e sem sentido de propósito” – RogerEbert.com.

Rua do Medo: Rainha do Baile’ não é o melhor filme da série Rua do Medo. Mas, para ser justo, é provavelmente o terceiro melhor filme no estilo ‘Noite no Baile’” – TheWrap.

“Assim como seus antecessores, o filme é uma mistura muitas vezes estranha de drama jovem-adulto e de gore para maiores de 18 anos” – Slant Magazine.

“Não posso negar que [Rua do Medo: Rainha do Baile’] é divertido, mesmo que muito disso tenha sido às custas do filme” – Loud and Clear Reviews.

“Um baile slasher a que não vale a pena comparecer” – Casey’s Movie Mania.

Vale lembrar que o quarto filme da franquia é ambientado em 1988, entre os eventos de ‘Rua do Medo: 1978‘ e ‘Rua do Medo: 1994‘.

Na trama…

É temporada do baile de formatura – e as garotas mais populares estão competindo pela coroa. Até que uma estranha é indicada e as outras garotas começam a desaparecer misteriosamente. 

Matt Palmer (‘Calibre’) é responsável pela direção.

O elenco conta com India FowlerSuzanna SonFina Strazza, David IaconoElla Rubin, Chris Klein, Lili TaylorKatherine Waterston.

Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS