sábado, abril 20, 2024

‘Rua do Medo’: Trilogia deve estrear muito em breve

A adaptação de ‘Rua do Medo’, baseado na série de livros de R.L. Stine, finalmente está chegando às telonas – e agora os fãs parecem ter ganhado o primeiro indicativo de quando a franquia começa.

Segundo o site ColliderKiana MadeiraOlivia Welch estão cotadas para estrelar no novo projeto, que na verdade funcionará como uma trilogia. O duo será um casal lésbico tentando navegar por um conturbado relacionamento enquanto lidam com horrores inexplicáveis da pequena cidade de Shadyside. Madeira e Welch serão dois personagens bem distintos – um da década de 1990 e outro do século XVII – e aparecerão em todos os filmes.

Madeira é conhecida por interpretar Spencer Young/Spin na última temporada de ‘The Flash’, além de ter dado as caras em ‘Wynonna Earp’‘Minha Babá é Uma Vampira’.

Welch, por sua vez, interpretou a versão mais jovem de Agnes Cully em ‘Agent Carter’ e apareceu em dois episódios da comédia ‘Modern Family’.

‘Rua do Medo’ é uma série de livros de terror adolescente que estreou em 1989. Os romances são menos conhecidos que o compilado predecessor, ‘Goosebumps’. Atualmente, a franquia possui 52 livros ambientados em Shadyside, Ohio.

A trilogia cinematográfica deve estrear muito em breve. Leigh Janiak (série ‘Pânico’) será o diretor do primeiro e do terceiro filmes, e Alex Ross Perry (‘Her Smell’) encabeçará o segundo projeto. Kate Trefry (‘Stranger Things’) também está atada às produções.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS