Através do seu perfil no Threads, Ruby Rose (‘MegaTubarão’) detonou a atriz Sydney Sweeney após o fracasso da cinebiografia ‘Christy‘.
A artista afirma que Sweeney arruinou o projeto ao alimentar polêmicas e controvérsias que vão contra a mensagem da produção. Recentemente, a estrela de ‘Euphoria‘ participou de um comercial acusado de promover “supremacia branca”.
“O roteiro original da cinebiografia de Christy Martin era incrível. Uma experiência transformadora. Eu estava escalada para interpretar Cherry. Todos tinham experiência com a história de origem. A maioria de nós era gay. É por isso que segui atuando. Perder papéis acontecem o tempo todo.”
Ela completa, “Agora a equipe dela está falando sobre o fracasso do filme, dizendo que ela participou do projeto pelo ‘público’. Mas ninguém desse ‘público’ quer ver alguém que os odeia, fingindo ser um dos nós. Você é uma cretina e arruinou o filme. Christy merecia melhor.”
Anteriormente, Sweeney havia quebrado o silêncio sobre o fracasso do filme: “Estou orgulhosa do filme que David [o diretor] fez. Orgulhosa da história que contamos. Orgulhosa de representar alguém tão forte e resiliente quanto Christy Martin. Esta experiência tem sido uma das maiores honras da minha vida. Este filme representa sobrevivência, coragem e esperança. Através de nossas campanhas, ajudamos a conscientizar tantas pessoas afetadas pela violência doméstica. Todos nós embarcamos neste projeto acreditando que a história de Christy poderia salvar vidas. Obrigado a todos que assistiram, sentiram, acreditaram e acreditarão nesta história pelos próximos anos. Se Christy deu, ainda que apenas a uma mulher, a coragem de dar seu primeiro passo em direção à segurança, então teremos alcançado nosso objetivo. Então, sim, estou orgulhosa. Por quê? Porque nem sempre fazemos arte apenas por números; fazemos por impacto. E Christy foi o projeto mais impactante da minha vida.”
Ver essa foto no Instagram
O filme, dirigido por David Michôd e co-escrito com Mirrah Foulkes, vai contar a trajetória de Christy Martin, uma das maiores estrelas do boxe feminino nos anos 1990. Ela foi campeã mundial da categoria super meio-médio em 2009 e teve uma história de vida marcada por um episódio dramático: em 2010, sobreviveu a uma tentativa de assassinato pelo marido, James Martin, que foi condenado e está preso desde 2012.
Sydney Sweeney revela bastidores intensos de ‘Christy’: “Levei muita pancada”
