quarta-feira, fevereiro 4, 2026

Rumor alega que The Rock não estará em ‘Shazam!’

NotíciasRumor alega que The Rock não estará em 'Shazam!'

Com o intuito de separar ‘Shazam!‘ do Adão Negro‘, a DC aparentemente não trará Dwayne Johnson como o antagonista no longa solo do super-herói.

O jornalista Umberto Gonzalez, do Heroic Hollywood, disse em seu perfil no Twitter que Dwayne Johnson não estará na produção, e as filmagens estão para serem iniciadas em fevereiro de 2018.

A decisão foi tomada depois que um filme solo do ‘Adão Negro‘ foi confirmado, trazendo Johnson  como protagonista.

Shazam‘ tem estreia marcada para 5 de abril de 2019 e a direção será de David F. Sandberg, de ‘Annabelle 2’.



O projeto será roteirizado por Henry Gayden (‘Terra Para Echo’). Além de ‘Shazam!‘, também está sendo preparado um filme sobre o Adão Negro, que será vivido por Dwayne Johnson.

Alan Ritchson, que interpretou o Gloss de ‘Jogos Vorazes‘ e emprestou seus movimentos para Raphael em ‘As Tartarugas Ninja‘,  irá interpretar o Capitão Marvel, o protagonista do aguardado ‘Shazam!‘, ao lado de Dwayne Johnson.

O longa terá produção de Johnson e Hiram Garcia – a dupla já trabalhou junta em ‘Viagem 2: A Ilha Misateriosa‘ e ‘Hércules‘.

Dwayne Johnson diz que Adão Negro pode enfrentar Batman e Superman no cinema

 

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS