Segundo Jordan Ruimy, jornalista do World of Reel, uma fonte confiável afirmou que a Amazon MGM Studios está discretamente pressionando uma campanha para que Jacob Elordi interprete a nova versão de James Bond.
O insider revela que a companhia “está discretamente pressionando por Jacob Elordi como um candidato para o próximo James Bond, embora nenhuma oferta formal tenha sido enviada, e ainda estamos muito longe [de ter um] elenco oficial. Elordi provavelmente fará uma teste no ano que vem, com o habitual smoking e uma cena de ação”.
Ruimy também afirma que o diretor Denis Villeneuve terá peso significativo na decisão do ator principal e, até o momento, “não houve indicação de resistência contra a escalação de Elordi”.
A decisão final deve ser feita em meados de 2026, como também aponta o jornalista.
Os rumores vêm à tona pouco depois de Austin Butler declarar que está se retirando da disputa para interpretar o icônico agente secreto.
O indicado ao Oscar admitiu que seria um tanto sacrílego interpretar o agente britânico do MI6, visto que é um ator nascido e criado na Califórnia – por mais que queira retomar parceria com Villeneuve, com quem trabalhou em ‘Duna: Parte 2’.
“Nenhum telefonema nesse tocante, mas eu adoro aquele homem”, disse ele em entrevista à Hits Radio UK. “Será que eu interpretaria James Bond? Não acho que seria uma boa ideia. Porque sou americano. Sei fazer um sotaque, mas isso seria um sacrilégio.”
Butler continua: “esses filmes significam muito para mim, mas acho que tem que ser alguém que seja da [Inglaterra]”.
