quarta-feira, abril 24, 2024

RUMOR: ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada’ pode virar filme com Daniel Radcliffe!

Harry Potter‘ é a galinha dos ovos de ouro da Warner Bros., e o estúdio está disposto a realizar mais filmes da franquia milionária, além de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam‘.

O Daily News divulgou um rumor alegando que a Warner Bros está interessada em trazer transformar ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada‘ em um filme, com lançamento previsto para 2020, e eles estão fazendo de tudo para ter Daniel Radcliffe reprisando seu lendário personagem.

Radcliffe recentemente deixou claro que ele não deve voltar para franquia tão cedo, já que está atualmente focado em outros projetos (como ‘Imperium‘), mas também não descarta voltar a interpretar Harry Potter futuramente.

 

Segundo o site, “a Warner está secretamente trabalhando para conseguir os direitos de adaptação da peça de teatro, e já está trabalhando em um roteiro. Porém, eles só devem seguir em frente se tiverem Radcliffe como Harry”.

“O estúdio quer trazer a história do filho de Potter para as telonas, e estaria disposto a investir milhões de dólares para transformar o enredo em uma potencial nova trilogia”, afirma.

Com o sucesso da peça teatral, o estúdio decidiu registrar a marca ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada‘ para possíveis futuros filmes sobre o bruxo mais famoso do cinema. Segundo o analista de marca Brian Conroy, o registro da marca realizada nesta semana inclui:

“Filmes do gênero comédia, drama, ação e aventura; telefilmes do gênero comédia, drama, ação, aventura e/ou animações”.

A trama começa 19 anos após o sétimo e último volume da saga de J.K. Rowling, e mostrará Harry Potter adulto tentando conectar com o mais jovem de seus três filhos, Alvo.

“Depois do confronto final entre Harry e lorde Voldemort, visto em ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte’, o bruxinho se tornou um funcionário sobrecarregado de trabalho no Ministério da Magia, com três crianças para criar. Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho Alvo tem que lidar com o legado do seu pai. Com o mal retomando forças, o passado e presente começam uma sinistra fusão, e pai e filho descobrem a verdade desconfortável: por vezes, a escuridão vem de lugares inesperados”, afirma a sinopse.

O roteiro da peça é de autoria de J.K. Rowling e Jack Thorne.

Não deixe de assistir:

A saga literária vendeu mais de 450 milhões de livros em mais de 200 países, e foi traduzida para 73 idiomas. A franquia ‘Harry Potter’ teve 8 filmes, lançados entre 2001 e 2011, que combinados renderam mais de U$ 7,7 bilhões nas bilheterias do mundo todo.

Uma trilogia derivada de ‘Harry Potter’ está a caminho do cinema – leia mais.

Daniel Radcliffe revela que odiou sua atuação em um dos filmes ‘Harry Potter’; Saiba qual!

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS