Dia após dia, detalhes sobre o novo DCU vem à tona – principalmente sobre um dos projetos mais ambiciosos desse universo super-heroico, ‘Supergirl: A Mulher do Amanhã’.
Segundo o famoso insider Daniel Richtman, a mais recente informação acerca do longa-metragem inclui uma participação de Jason Momoa (que interpretou Aquaman no extinto DCEU), em um personagem cuja descrição ressoa à risca com o icônico personagem Lobo.
Para aqueles que não conhecem, Lobo foi criado por Roger Slifer e Keith Giffen e fez sua estreia na DC Comics em 1983, na edição Omega Men #3. Um alienígena do planeta de Czarnia, o personagem trabalha como um mercenário interestelar e um caçador de recompensas e foi introduzido, a princípio, como vilão. Entretanto, sua aparição foi diminuindo pouco a pouco até ser ressurgido nos anos 1990 como caçador de recompensas, dotado de incrível força e resiliência.
Arrogante e ególatra, Lobo tem um apreço considerável pela violência desmedida e pela intoxicação, utilizando do assassinado como “fins para um meio”. Ele é o último de sua raça, tendo matado os outros Czarnianos por pura diversão.
Vale lembrar que nada foi confirmado pelo estúdio ou pelos co-CEOS Peter Safran e James Gunn. Dessa forma, acate as informações como rumores.
Lembrando que a Warner Bros. Pictures e a DC Studios confirmaram que Craig Gillespie, renomado cineasta por trás de ‘Cruella’ e ‘Eu, Tonya’, vai dirigir ‘Supergirl: A Mulher do Amanhã’.
O filme estrelado por Milly Alcock, de ‘A Casa do Dragão’, chega aos cinemas em 26 de junho de 2026.
Gunn, em uma coletiva de imprensa da DC Studios no ano passado, destacou a diferença entre Superman e Supergirl: “vemos a diferença entre Superman, que foi enviado à Terra e criado por pais amorosos desde que era um bebê, versus Supergirl, que foi criada em uma rocha, um pedaço de Krypton, e viu todos ao seu redor morrerem e serem mortos de formas terríveis durante os primeiros 14 anos de sua vida, e então veio para a Terra quando era uma menina. Ela é muito mais hardcore; ela não é exatamente a Supergirl que estamos acostumados a ver”.
Gillespie é reconhecido por sua habilidade em trazer à vida histórias cativantes, tendo dirigido filmes como ‘Dinheiro Fácil’, ‘Eu, Tonya’, ‘Cruella’, ‘A Garota Ideal’ e ‘Arremesso de Ouro’.
Ana Nogueira fica responsável pelo roteiro.
Baseado na série de oito edições do escritor Tom King, ‘Supergirl: A Mulher do Amanhã’ será uma aventura de ficção científica que mostrará a prima do Superman de uma maneira que os espectadores não estão acostumados a vê-la. Na trama, Kara Zor-El, acreditando estar sem propósito, é procurada por uma garota alienígena para uma missão de vingança contra os vilões que exterminaram seu planeta. Agora, uma kryptoniana, um cachorro e uma criança com o coração partido partem para o espaço em uma jornada que mudará suas vidas para sempre.