quinta-feira, março 28, 2024

Rumor: Marvel Studios está desenvolvendo três novos filmes dos ‘Vingadores’

Apesar do arco dos membros fundadores dos ‘Vingadores‘ ter se encerrado em ‘Vingadores: Ultimato’, isso não significa o fim da equipe, já que um novo grupo pode surgir para continuar seu legado. Na verdade, parece que a Marvel tem toda a intenção de continuar com os ‘Vingadores’, mas em um formato muito diferente do que vimos até agora.

De acordo com o site The Independent, o especialista em dicas da indústria, Roger Wardell, que tem um excelente histórico de acertos relacionados ao MCU, revelou que a Marvel Studios está planejando um filme dos ‘Vingadores Sombrios’, ‘Novos Vingadores’ e ‘Jovens Vingadores’. Isso significa que haverá pelo menos mais três filmes da equipe, provavelmente na Fase 05 ou 06.

Lembrando que nada disso foi confirmado por nenhuma fonte oficial, mas, Wardell esteve certo sobre quase tudo o que ele compartilhou nos últimos anos e, além disso, não é a primeira vez surgem rumores sobre os filmes citados. Todas as três equipes foram vinculadas ao MCU no passado e, nesse momento, parece muito provável que serão adaptadas para o cinema.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS