quarta-feira, abril 24, 2024

Rumor sugere aparição do Homem de Ferro em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’

Homem-Aranha: Longe de Casa’ será o próximo lançamento da Marvel após o desfecho chocante de ‘Vingadores: Ultimato‘, que trouxe o Homem de Ferro fazendo o maior sacrifício para salvar o universo.

Porém, um rumor publicado pelo We Got this Covered afirma que Robert Downey Jr. poderia voltar por uma última vez em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’.

O segundo trailer da sequência revelou que o filme irá explorar o legado de Tony e o pesar que Peter Parker está sentindo com a morte de seu mentor. Mas será que Stark realmente reaparecerá, ou isso é apenas uma ilusão?

Em uma cena do trailer, você deve ter notado que Peter está usando o mesmo par de óculos que Stark estava usando em ‘Guerra Infinita‘, e ele está seriamente chocado com alguma coisa que ele está vendo.

O rumor sugere que Peter será levado a algum lugar por Happy Hogan, que acabou de entregar esses óculos a Peter como um desejo póstumo de Tony. Quando ele as coloca, o jovem herói verá uma mensagem de holograma gravada por Stark antes de sua morte. Nele, Tony dirá a ele para ir encontrar uma vida além de ser apenas o Homem-Aranha, muito parecido com ele se estabelecendo com Pepper durante o salto de cinco anos e criando sua filha, Morgan.

Pode ser este o motivo que leva Peter sair de férias na Europa com seus amigos, porque está cumprindo os desejos de Tony.

O que você acha da ideia?

Confira a foto da cena:

Não deixe de assistir:

A sequência terá o retorno de Jon Watts na direção, e também contará com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.

O elenco também conta com Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon e Samuel L. Jackson.

Homem-Aranha: Longe de Casa‘ chega aos cinemas nacionais em 4 de julho.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS