‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ será o próximo lançamento da Marvel após o desfecho chocante de ‘Vingadores: Ultimato‘, que trouxe o Homem de Ferro fazendo o maior sacrifício para salvar o universo.
Porém, um rumor publicado pelo We Got this Covered afirma que Robert Downey Jr. poderia voltar por uma última vez em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’.
O segundo trailer da sequência revelou que o filme irá explorar o legado de Tony e o pesar que Peter Parker está sentindo com a morte de seu mentor. Mas será que Stark realmente reaparecerá, ou isso é apenas uma ilusão?
Em uma cena do trailer, você deve ter notado que Peter está usando o mesmo par de óculos que Stark estava usando em ‘Guerra Infinita‘, e ele está seriamente chocado com alguma coisa que ele está vendo.
O rumor sugere que Peter será levado a algum lugar por Happy Hogan, que acabou de entregar esses óculos a Peter como um desejo póstumo de Tony. Quando ele as coloca, o jovem herói verá uma mensagem de holograma gravada por Stark antes de sua morte. Nele, Tony dirá a ele para ir encontrar uma vida além de ser apenas o Homem-Aranha, muito parecido com ele se estabelecendo com Pepper durante o salto de cinco anos e criando sua filha, Morgan.
Pode ser este o motivo que leva Peter sair de férias na Europa com seus amigos, porque está cumprindo os desejos de Tony.
O que você acha da ideia?
Confira a foto da cena:
A sequência terá o retorno de Jon Watts na direção, e também contará com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.
Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.
O elenco também conta com Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon e Samuel L. Jackson.
‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘ chega aos cinemas nacionais em 4 de julho.