terça-feira, abril 23, 2024

Rumor sugere que a Marvel planeja filmes e séries solos dos ‘X-Men’

Mais um dia, mais um rumor. Enquanto a compra da Fox pela Disney é finalizada pelos executivos e advogados dos estúdios, rumores prevendo o futuro dos personagens da Marvel pipocam na internet. O mais recente sugere que a casa do Homem de Ferro estaria planejando filmes solos para os ‘X-Men‘.

A história começou quando um usuário do fórum Reddit chamado ixconkid publicou a seguinte mensagem:

“Eles definitivamente têm planos de fazer alguns filmes solo de X-men. Essa é outra razão pela qual Fiege está animado para recuperar os X-men. Tantos podem ser desmembrados ou ter um papel MUITO mais importante do que o jeito que a Fox fez o público e os fãs pensarem. Confie em mim, meu amigo, ele tem planos.”

O primeiro ponto de dúvida neste comentário é o fato do sobrenome de Kevin Feige, atual presidente da Marvel, estar escrito errado. Porém, este mesmo usuário já publicou uma foto exclusiva de ‘Capitã Marvel‘, não vista em nenhum trailer até agora, e garante que possui uma fonte de confiança no estúdio. Pois então, seguimos com as mensagens.

Incrédulo do que havia sido publicado, um outro usuário comentou:

“100% de certeza que isso não vai acontecer. Todos eles são personagens baseados em equipes, definidos por seus momentos como equipe. Os fãs de X-Men literalmente enlouqueceriam se certos personagens tivessem franquias solo e não seus favoritos. Além disso, como eles vão se encaixar em franquias solo e uma franquia de equipe, além do Quarteto Fantástico e mais 10 franquias que eles têm? É completamente irracional e não é possível”

Então ixconkid rebateu:

“Você está literalmente esquecendo o momento em que os X-Men estão integrados ao MCU. Outros heróis estarão pendurando as capas. Você está olhando muito à frente. Há milhares de X-men que não vão estar no time, vamos começar por aí. Alguns vão ser novos que nunca vimos, para a diversidade e etc. Fiege vai ter uma abordagem de retorno ao lar para os X-men, para diferir do universo da Fox, e haverá um ou dois filmes a partir dessa franquia também. Quarteto Fantástico é fácil de fazer. Requer um filme para colocá-los no MCU. Eles não planejam fazer as típicas trilogias solo no futuro. Eles também planejam usar a Disney+ para filmes e séries e adotar uma abordagem massiva para alguns heróis, se cruzando também. Sem mencionar que eles estão planejando fazer até quatro filmes por ano. Eles têm bastante espaço para fazer um filme de equipe e dois filmes solo por ano, ou três filmes solo por ano se quiserem, mais a Disney+ para mais heróis que Fiege planeja fazer.”

Ele continua:

“Eles definitivamente planejam fazer filmes e séries no Disney+ para personagens menores que eles acreditam não precisar de um grande filme de Hollywood, e planejam dar a certos X-men filmes solo spin off. Se eu tivesse que confiar em minha fonte pessoal que tem 99% de certeza e me deu informações eu compartilhei com todos no Reddit em relação a você? Me desculpe, eu fico com ele. Mas se você for contra, definitivamente não vai gostar dos planos do Feite INCLUINDO Wolverine”

Eita! Agora a p*rra ficou séria! Será que a Marvel não planeja incluir Wolverine em seu universo tão cedo? Ou o aguardado encontro do herói pode não acontecer? Por que não iríamos gostar dos planos de Feige? Isso só o futuro nos dirá!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS