Há alguns dias, surgiram rumores de que a Feiticeira Escarlate, vivida por Elizabeth Olsen, deve ganhar seu próprio filme na Marvel e que o estúdio já está em busca de um diretor para o projeto.
E o Cosmic Circus trouxe novas informações sobre o projeto…
Desde os eventos de ‘WandaVision’, Wanda viveu isolada, aprendendo mais sobre si mesma e o poder que poderia controlar através do Darkhold.
No entanto, o livro amaldiçoado acabou a corrompendo, usando sua dor e amor pela família como combustível para transformá-la em antagonista de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’.
Ao fim da trama, ela consegue recuperar sua sanidade e se sacrifica para destruir a montanha Wundagore e queimar todos os Darkholds do multiverso.
Então, como tudo isso poderia levar a um filme centrado na personagem?
De acordo com o portal, o espírito de Wanda está atualmente em estado de dormência no final da Estrada das Bruxas, uma dimensão alternativa dentro das fronteiras do universo conhecido, semelhante à da Dimensão do Espelho ou da Dimensão das Trevas.
Esse plano deve ser introduzido pela primeira vez na série ‘Agatha: Desde Sempre‘ e será explorado ao fim da atração em uma espécie de especial da Disney+.
O especial será principalmente uma história de origem do local mítico, apresentando um novo elenco de bruxas e será ambientado antes da maioria dos eventos do MCU.
O máximo que os fãs podem esperar desses projetos em relação a Wanda estaria em ‘Agatha: Desde Sempre‘, com a confirmação de que ela ainda está viva através de seu traço de magia do caos, que é muito tênue e desaparece após os eventos de ‘Doutor Estranho no Multiverso de Loucura’.
Agora só resta aguardar para saber como a Wanda estará conectada à trama de ‘Agatha: Desde Sempre‘, que estreia em 18 de setembro na Disney+.
Ver essa foto no Instagram
As estrelas Kathryn Hahn e Patti LuPone teceram elogios à produção da série, destacando o uso mínimo de CGI e a grandiosidade dos cenários.
Segundo o ComicBook, Hahn afirmou:
“A coisa mais emocionante sobre este show foi que Jac Schaeffer, que o escreveu e também escreveu WandaVision, considerou muito importante, juntamente com Mary Livanos, nossa produtora, que o uso de CGI fosse mínimo. Então, há muito pouco que não seja magia prática ou apenas a nossa magia. Isso foi incrivelmente emocionante porque pudemos provar repetidamente que poderíamos fazê-lo. É mínimo em termos de CGI, mas foi extremamente emocionante. Os sets são incríveis… Foi uma experiência imersiva e deliciosa.”
Patti LuPone acrescentou que a produção é tão bem feita que a série parece mais um filme de grande orçamento do que uma série de televisão.
“Posso dizer que, nesse ponto, o cenário, o design de produção, os decoradores de set, a iluminação, os figurinos, tudo, quando chegamos ao set, parecia que todos no lado criativo estavam no auge de seu jogo. Ao falarmos sobre a Estrada das Bruxas, ficou claro para todos nós o quão linda ela era. Quando chegamos ao set e vimos a Estrada das Bruxas real, ficamos emocionados. Além de contar uma história fantástica, é um prazer visual. Parece um filme de US$100 milhões.”
A produção chega à plataforma de streaming no dia 18 de setembro.
‘AGATHA ALL ALONG’ will premiere on September 18 on Disney+ pic.twitter.com/olDBDzR8Xj
— DiscussingFilm (@DiscussingFilm) May 14, 2024
Mephisto, Wiccano e muito mais: Confira os rumores de ‘Agatha All Along’!
Confira o vídeo LEGENDADO dos bastidores e as primeiras imagens:
Além de Kathryn Hahn reprisando o papel da personagem-título, o elenco ainda contará com Aubrey Plaza, Patti LuPone, Joe Locke, Ali Ahn, Maria Dizzia e Sasheer Zamata.
Para o elenco de apoio da série contará com vários rostos familiares de ‘WandaVision’, incluindo Emma Caulfield Ford (Sarah Proctor), Debra Jo Rupp (Sharon Davis), David Payton (John Collins), David Lengel (Harold Proctor), Asif Ali (Abilash Tandon), Amos Glick (Dennis), Brian Brightman (Sheriff Miller) e Kate Forbes (Evanora Harkness).