Rumores indicam que Christoph Waltz pode voltar como Blofeld em ‘Bond 25’

Rumores indicam que Christoph Waltz pode voltar como Blofeld em ‘Bond 25’



Segundo novas informações do Daily MailChristoph Waltz pode voltar para a franquia 007 mais uma vez.

O ator deu vida ao vilão Blofeld em 007 contra Spectre’, mas não sabemos exatamente o que aconteceu com ele. Afinal, depois de seu helicóptero cair na Westminster Bridge, James Bond entregou o antagonista às mãos de M. A notícia, compartilhada no Twitter, indica que visitantes dos estúdios Pinewood viram Waltz nos sets de gravação.

Confira:

Christoph Waltz está de volta como Blofeld em Bond 25, gravando cenas nos estúdios Pinewood. Quando um dos visitantes o viu, Waltz insistiu: ‘vocês não me viram'”, diz a postagem.

Aproveite para assistir:


Bond 25’ será o último filme de Craig como James Bond. O ator vive o personagem desde 2006, com a estreia de ‘Casino Royale’.

Na trama, Bond deixou o serviço secreto e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para o rastro de um misterioso vilão armado com uma tecnologia mortal.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga e com roteiro de Neal Purvis e Robert Wade, o 25º quinto da franquia estrela Daniel Craig, Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Jeffrey Wright, Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

Reportagens recentes do site oficial de James Bond indicam que o subtítulo do novo filme pode ser A Reason to Die (‘Uma Razão Para Morrer’, em tradução livre); porém, não houve declaração oficial da Warner Bros. sobre os rumores.

Apesar dos atrasos e do acidente com o ator principal, ‘Bond 25’ não será adiado e segue com estreia marcada para o dia 8 de abril de 2020. Confira o trailer:



COMENTÁRIOS