sábado, abril 27, 2024

Rumores indicam que Marvel adiantará a produção da série ‘Magnum’

Foi confirmado pela Marvel Studios que a nova série do Disney+ no MCU, ‘Magnum‘ ou ‘Wonder Man‘, terá a sua produção iniciada antes do planejado.

Segundo o site STV, via The DisInsider, a série iniciaria sua produção já no próximo mês de março, com o estúdio adiantando as fimagens. Maiores informações sobre a produção entretanto ainda não foram divulgadas sobre o show.

Ou seja, a série do Wonder Man deve chegar ao Disney+ mais cedo do que se imiginava. Bem como deve acontecer com o seu lançamento.

Lembrando que, nos quadrinhos, o Magnum apareceu no início dos anos 1960, criado por Stan Lee, Jack Kirby e Don Heck. A versão principal do herói é Simon Williams. Ele ganha poderes especiais, como força e durabilidade sobre-humanas, após se aliar com o Barão Zemo para invadir a sede dos Vingadores.

Wonder Man‘ ainda não tem data de estreia. Atualmente, o MCU exibe ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘, com capítulos inéditos às quintas.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS