quinta-feira, março 28, 2024

‘RuPaul’s Drag Race All Stars’: Nova temporada bate recorde de audiência

A 3ª temporada de ‘RuPaul’s Drag Race All Stars‘ estreou em 25 de janeiro na VH1, e a premiere foi o episódio mais assistido de todo o spin-off até hoje.

O reality das drags mais famosas do mundo foi assistido por quase 1 milhão de pessoas e teve um crescimento do público entre 18 e 49 anos de 0.7, maior do que a da estreia da 9ª temporada, que marcou 0.6 em 2017.

A série original ‘RuPaul’s Drag Race’ conquistou altos números na audiência após a mudança da Logo TV para o canal VH1. O season-finale da 9ª temporada, por exemplo, foi o episódio mais assistido da história do programa comandado pela diva RuPaul. 

Os novos episódios de All Stars são exibidos todas as quintas-feiras nos EUA. No Brasil, os episódios serão disponibilizado no streaming WoW Presents + logo após suas exibições na TV.

Assista um novo e divertido trailer, que traz Chad Michaels e Alaska encarando as protagonistas da aclamada série dramática, ‘The Handmaid’s Tale’.

Confira, com uma nova imagem:

‘All Stars’ é derivado do programa principal de Drag Race e dá uma segunda chance à participantes de temporadas passadas em uma nova competição, também apresentadas por RuPaul.

Já a 10ª temporada de ‘RuPaul’s Drag Race’ chega no segundo semestre de 2018, sem data definida até o momento. RuPaul também está trabalhando em uma versão brasileira do reality show.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS