Em entrevista ao Vanity Fair, Rupert Everett (‘O Casamento do Meu Melhor Amigo’) confirmou que não retornará para a próxima temporada de ‘Emily em Paris‘, e lamentou ter sido demitido da série.
O artista interpretou o designer de moda Giorgio Barbieri na quarta temporada, e esperava que seu personagem retornasse no novo ciclo – mas os roteiristas acabaram cortando seu papel da narrativa.
“Para mim, foi uma tragédia. Fiquei na cama por duas semanas porque não conseguia superar [a demissão]. Eu fiz uma cena na quarta temporada, e eles me disseram: “Conversaremos com você no próximo ano’. Eu esperei pela ligação deles, mas, no final das contas, nunca aconteceu. Eles me demitiram.”
Ele completa, “A indústria sempre foi muito difícil, do começo até o fim. Quando eles escrevem o roteiro, acham que querem sua participação – mas as coisas mudam, e eles abandonam seu personagem. Não sei o motivo.”
Criada por Darren Star (‘Younger‘, ‘Sex and the City‘), a produção originalmente havia sido programada para ser lançada pela Paramount Network, mas teve seus direitos comprados pela gigante do streaming.
Na trama, Lily Collins vive Emily, uma jovem ambiciosa que trabalha como executiva de marketing em Chicago e que acaba sendo transferida inesperadamente para Paris. Lá, ela começará uma nova vida, à medida que tenta conquistar seus colegas de trabalho, fazer novas amizades e quem sabe embarcar em romances empolgantes.
O elenco também conta com Philippine Leroy Beaulieu (‘Call My Agent!’), Lucas Bravo (‘Smartass’), Samuel Arnold (‘Antony & Cleopatra‘), Camille Razat (’15h17 – Trem Para Paris’) e Bruno Gouery (Doc Martin).