Em entrevista ao Ebony, o diretor Ryan Coogler (‘Pantera Negra’) revelou que não tem planos para uma sequência do aclamado fenômeno ‘Pecadores‘.
O cineasta considera que o filme já traz uma experiência completa – o que aparentemente desmente os rumores recentes sobre o desenvolvimento de uma possível continuação.
“Eu nunca penso sobre isso. Eu já dirigi muitos filmes de franquia, então eu queria me afastar disso. Eu estava ansioso para trabalhar em um filme original e pessoal para mim, e queria entregar algo ao público que fosse único.”
Ele completa, “Eu queria que ‘Pecadores’ fosse uma experiência completa: seus aperitivos, entradas, pratos principais e sobremesas, eu queria tudo lá. Eu queria que fosse algo holístico e completo. Essa sempre foi a minha intenção.”
Aclamado pelos críticos – com 97% de aprovação no Rotten Tomatoes –, o thriller de vampiros já arrecadou mais de US$ 345 milhões nas bilheterias mundiais.

