quarta-feira, abril 24, 2024

Ryan Murphy comenta emponderamento de Donatella em ‘Versace: American Crime Story’

Uma das peças chaves da nova temporada de ‘American Crime Story’ é a irmã do estilista, Donatella Versace.

Em sua entrevista para a capa da revista Entertainment Weekly, Ryan Murphy se aprofundou sobre a relevância da também estilista, afirmando que a série lhe dará o valor devido que lhe foi negado nos anos 90.

Segundo ele:

“Eu vejo como Donatella foi marginalizada e subestimada no passado. E o retrato de Penélope sobre a estilista é bem realista e humanizado, semelhante ao que fizemos em ‘The People Vs. O.J. Simpson’. Aqui, a atriz é para Donatella o que a Sarah Paulson é para Marcia Clark. E no meu ponto de vista, ambas assumiram papéis semelhantes. Márcia foi a advogada de Ron Goldman e Nicole Simpson. Donatella foi a advogada de Versace, de seu legado e de seu coração”.

Sobre interpretar a irmã de um dos mais icônicos estilistas até hoje, a atriz Penélope Cruz falou sobre sua proximidade com a estilista, revelando um cuidado especial para interpretá-la de maneira respeitável:

“Nós tivemos uma longa e íntima conversa e isso foi extremamente importante para mim. Eu vejo que ela entende a forma como a estou retratando, além de saber o quanto eu realmente a amo, admiro e a respeito”.


Não deixe de assistir:

 

Crítica | American Crime Story (1ª Temporada) 

A segunda temporada ‘American Crime Story‘ focará em Gianni Versace, estilista de alta costura italiano. Ele foi assassinado pelo assassino em série Andrew Cunanan em 15 de julho de 1997 com dois tiros na nuca, na entrada de sua casa em Miami Beach. A série também conta com Ricky MartinDarren Criss e Edgar Ramirez.

O assassino se matou poucos dias depois.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS