De acordo com o Variety, o realizador Ryan Murhpy assinou um novo acordo de exclusividade com a Disney, retomando a parceria com a sua colaboradora Dana Walden – copresidente atual da Disney Entertainment.
O novo acordo foi fechado cinco após Murphy assinar com a Netflix – que alegadamente girou em torno de US$ 250-300 milhões. Apesar de não ter sido revelado quando o acordo começará, vale destacar que a parceria dele com a gigante do streaming irá expirar em junho.
Nos últimos anos, Murphy lançou 10 projetos na Netflix, incluindo sucessos como ‘Ratched‘, ‘Dahmer: Um Canibal Americano‘ e ‘Bem-Vindos à Vizinhança‘.
O acordo do produtor com a Disney pode ser determinante para um possível revival de ‘Scream Queens‘ e um reboot de ‘Glee‘ – dois projetos que Murphy já declarou publicamente que adoraria revisitar.
Em entrevista para o podcast And That’s What You Really Missed, ele disse que está tentado a revisitar a amada série musical: “Agora estou numa fase tipo: ‘já faz bastante tempo [que a série chegou ao fim]. Talvez esteja na hora de revisitá-la como uma marca. Você sabe, devemos fazer um reboot? Um musical na Broadway? Tipo, é como um legado interessante que estou interessado em fazer de uma maneira positiva depois de uma pausa por um tempo. Mas eu não sei. Eu simplesmente amo o que a série transmite e o que ela foi capaz de fazer. E nunca haverá na minha vida outro ‘Glee’, algo próximo a isso, em termos de me sentir tão conectado.”