Ryan Reynolds brinca sobre como vai ao banheiro vestido de 'Deadpool'

Ryan Reynolds brinca sobre como vai ao banheiro vestido de 'Deadpool'


Ryan Reynolds brincou em uma postagem em seu twitter sobre como vai ao banheiro usando o uniforme de 'Deadpool', em resposta à uma fã que postou o filho com a roupa. Confira:

"Todo mundo sabe que o uniforme do Deadpool também é um banheiro":

A sequência de 'Deadpool' vai ter muita porrada e pancadaria, para agradar os fãs dos quadrinhos. A revelação foi feita por Josh Brolin durante uma entrevista ao site Collider.



Segundo o veterano, embora alguns tenham criticado a primeira produção pela falta de cenas de ação eletrizantes, 'Deadpool 2' será bem diferente disso.

Disse ele:

"Eu ouvi em algum lugar reclamações da ausência de cenas de ação em 'Deadpool'. Nessa continuação a história não é nada desse jeito. Leitch se dedica naquilo que ele é realmente bom e teremos muita ação aqui. E só para instigar, vale lembrar que eu sou um cara que beirando os 50 anos de idade atingiu a sua melhor forma física na vida, principalmente na musculatura, e fui extremamente disciplinado em todo esse processo. Nesse filme, eu dei porrada pra caramba e dublês me jogaram para todos os cantos em muitas cenas. Isso é tudo o que eu sei".

Deadpool 2’ chega aos cinemas nacionais dia 31 de Maio de 2018, um dia antes da estreia nos EUA.

Encontramos VÁRIAS REFERÊNCIAS no teaser-trailer de ‘Deadpool 2’

'Deadpool 2' foi reescrito por Drew Goddard ('O Segredo da Cabana', 'Perdido em Marte') e  Ryan Reynolds.

Josh Brolin interpreta o Cable.

O diretor por trás de ‘Deadpool 2’ é David Leitch, escolhido em uma lista que contou com nomes de Rupert Sanders, Drew Goddard e Magnus Martens. O mais recente trabalho de Leitch foi o sucesso de bilheteria ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’.

Cena pós-créditos de ‘Logan’ pode ser um teaser de ‘Deadpool 2’ 

Crítica | Deadpool 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c