Em entrevista ao Variety, Ryan Reynolds (‘Free Guy’) comentou sobre a oportunidade de voltar a contracenar com Hugh Jackman, que voltará a interpretar o Wolverine após ter publicamente se aposentado do personagem, em ‘Deadpool 3‘.
Apesar dos elogios ao colega de elenco – e amigo pessoal –, Reynolds não perdeu a chance de detonar o criticado ‘X-Men Origens: Wolverine‘.
“Todos estão esperando que eu esviscere o Hugh Jackman [em ‘Deadpool 3’], mas eu posso dizer que ele foi um dos primeiros astros com quem contracenei, em 2007, em um lixo chamado ‘X-Men Origens: Wolverine’. Eu lembro de ter ficado chocado com o quanto ele era gentil. E eu notei que ele tratava todos da mesma maneira. Ele era gentil com todos.”
Ele completa, “E eu acredito que esse tipo de atitude é infecciosa. Sinto que o Hugh Jackman é responsável por muitos elementos positivos na indústria.”
Lembrando que ‘Deadpool 3‘ será lançado em novembro de 2024 e, embora isso pareça muito distante, a produção do filme vai começar em breve.
A direção fica a cargo de Shawn Levy (‘Stranger Things’), a partir do roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, que escreveram as duas primeiras aventuras do anti-herói.
O longa vai marcar mais uma colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.