terça-feira, abril 23, 2024

Ryan Reynolds divulga hilária imagem para celebrar o acordo Disney/Fox

A compra da Fox pela Disney, acordo que foi fechado em mais de 71 bilhões de dólares, irá se tornar realidade em poucas horas e, para celebrar a fusão das duas grandes companhias, Ryan Reynolds, que dá vida ao anti-herói Deadpool, divulgou uma imagem em seu Twitter para celebrar a ocasião.

A montagem mostra o personagem em questão dentro de um ônibus escolar em que se lê Disney, olhando para fora através da janela com um chapéu que nos remete às icônicas orelhas de Mickey Mouse.

Confira:

A Casa Mouse é conhecida por promover filmes direcionados a um público infantil em específico, mas o CEO da Disney, Bob Iger, já declarou que manterá a franquia Deadpool com classificação indicativa para maiores.

O acordo levará franquia como ‘X-Men’, ‘Quarteto Fantástico’, ‘Avatar’ e ‘Os Simpsons’ para as propriedades dos estúdios Walt Disney. A própria Fox compartilhou em seu Twitter oficial que a fusão está quase completa.

Confira:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS