Ryan Reynolds diz que 'Deadpool' é o melhor personagem da sua vida

Ryan Reynolds diz que 'Deadpool' é o melhor personagem da sua vida



Para comemorar o “X-Men Day”, uma coisa que a Fox criou este ano para comemorar os 20 anos da franquia (mesmo que o primeiro X-Film tenha sido lançado em 2000), Ryan Reynolds tuitou sobre a afeição por seu mercenário favorito. Todo mundo que acompanha sua carreira conhece seu desejo de fazer justiça ao personagem desde sua aparição em ‘X-Men Origens: Wolverine’, considerado o filme menos amado da franquia.

 


Aproveite para assistir:


"Feliz #XMenDay Desde o momento em que coloquei a fantasia pela primeira vez, esse foi o melhor papel da minha vida. Até mesmo o 'Deadpool Bizarro' em 2009.", brincou o ator.

E provavelmente o personagem não seria tão divertido sem a inteligência e a espontaneidade de Reynolds. Está claro que toda a descontração e o humor de 'Deadpool' não é apenas atuação, para a surpresa de quase ninguém.

Falando nisso, Reynolds deve ser o único a retornar ao papel entre os personagens da Fox adquiridos pela Disney. E já foi confirmado que os próximos filmes do personagem ainda vão permanecer com classificação para maiores.

 

Em entrevista à Variety, Kevin Feige revelou que a franquia 'Deadpool' ganhará mais filmes após a compra da Fox pela Disney - e eles continuarão sendo para maiores de idade.

"Quando a Disney comprou a Marvel, o presidente Bob Iger disse: 'se não está quebrado, não conserte'. Não há dúvidas de que Deadpool está funcionando muito bem, então porque mudaríamos?", afirmou.

Recentemente, o executivo da Disney Alan Horn tratou de tranquilizar os fãs sobre o futuro do mercenário tagarela 'Deadpool'.

"Vocês verão mais coisas do Deadpool nos próximos anos."

Após a compra da Fox pela Disney, havia o temor de Deadpool não seguir em produções para maiores. A franquia do super-herói, que conta com dois longas, faturou US$ 1,5 bilhão mundialmente, provando que filmes para maiores têm público. Por isso, a Disney não pretende desperdiçar o potencial do personagem na tela. Mas por enquanto ainda não está claro se o super-herói vai continuar estrelando filmes-solos ou se o personagem passará a integrar a família X-Men em outros projetos.

Além dos dois longas, 'Deadpool' conta com uma versão para menores, intitulada 'Era uma Vez um Deadpool'.

Ainda não há previsão para 'Deadpool 3' e 'X-Force'.

 


COMENTÁRIOS