segunda-feira, julho 15, 2024

Ryan Reynolds diz que ‘Free Guy: Assumindo o Controle’ não precisa de uma sequência

‘Free Guy: Assumindo o Controle’ se tornou um dos filmes mais divertidos dos últimos anos e contou com a presença ilustre do icônico Ryan Reynolds. E, desde sua estreia, os fãs estão se perguntando se o longa-metragem ganhará uma sequência.

Agora, em entrevista à Variety, Reynolds disse que a história tem potencial para continuações, mas que não vê necessidade nisso.

“Há potencial em fazer uma sequência para ‘Free Guy’, o que seria divertido”, ele disse. “Eu adoraria. Mas, p****, tudo tem que ter uma sequência? Eu não sei. Às vezes, está tudo bem em fazer só um filme e arrasar e aí todos vão para casa”.

Reynolds continua: “então, sabe, há um pouco de ‘puxa e empurra’ aqui, resistindo à vontade de imediatamente dizer: ‘fazer uma sequência vai validar o primeiro’. Não, o primeiro se valida por conta própria e acabou. Então, não sei, ainda estamos falando sobre isso”.

Lembrando que o filme está disponível no Star+.

Na trama, um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

Escrito por Matt Lieberman (‘Crônicas de Natal’) e Zak Penn (‘O Incrível Hulk’ e ‘Jogador Nº 1’), o longa é dirigido por Shawn Levy (‘Uma Noite no Museu’).

Joe Keery, Jodie Comer e Taika Waititi também estrelam a produção.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS