sábado, fevereiro 7, 2026
InícioNotíciasRyan Reynolds e Will Ferrell vão produzir adaptação musical de 'Um Conto...

Ryan Reynolds e Will Ferrell vão produzir adaptação musical de ‘Um Conto de Natal’





Segundo o site The Hollywood ReporterRyan ReynoldsWill Ferrell irão desenvolver um novo projeto musical baseado em Um Conto de Natal, clássica história assinada por Charles Dickens.

- Publicidade -

Sean AndersJohn Morris, dupla responsável pela franquia Pai em Dose Dupla, ficarão responsáveis pela direção e pelo roteiro.

Reynolds e Ferrell também irão estrelar, mas detalhes sobre seus papéis não foram revelados e devem ser divulgados apenas quando a adaptação estiver pronta.

O conto, publicado originalmente em 1843, é ambientado na cidade de Londres às vésperas do Natal e gira em torno do ranzinza Ebenezer Scrooge, um magnata sovina e solitário que não vê razão para tanta alegria. Nessa mesma noite, ele recebe a visita fantasmagórica de seu antigo sócio, Marley, que se arrependeu no pós-morte de ter passado a vida apenas atrás de dinheiro e, por isso, resolve levar Scrooge em uma viagem inesquecível para tentar salvá-lo enquanto há tempo.

Um Conto de Natal já foi adaptado diversas vezes para o cinema, com a mais recente releitura trazendo Jim Carrey como o personagem principal da animação Os Fantasmas de Scrooge (2009).

- Publicidade -

Reynolds é conhecido por seu papel na franquia Deadpool. Seus últimos projetos incluíram Detetive Pikachu e o spin-off Hobbs & Shaw. Ferrell, por sua vez, ganhou notoriedade por sua participação no programa Saturday Night Live e, desde então, participou de projetos como Austin PowersO Âncora.

- Advertisement -

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

LEIA MAIS

MATÉRIAS

CRÍTICAS