Através do seu Threads, Ryan Reynolds explicou por que a participação de Rob McElhenney, seu amigo e co-proprietário do Wrexham, ficou de fora do filme ‘Deadpool e Wolverine‘.
Ele teria interpretado um soldado da TVA, que seria devorado pelo Alioth.
“Então, o Rob McElhenney fez uma participação especial em ‘Deadpool e Wolverine’. A cena não estava funcionando, e é por isso que ela foi cortada da edição final. Até mesmo por trás de sua máscara do TVA, você podia sentir a raiva dele com uma intensidade fervorosa.”
O ator continua, revelando detalhes sobre como teria sido a participação do amigo: “É muito bom ter os amigos por perto. E apesar de eu ter ficado mortificado por ele ter voado até Londres por mim, fiquei muito grato por ter meu amigo no set. Rob está sempre lá pelas pessoas. É por isso que ele é o melhor! Até mesmo quando ele implorou por sua vida antes do Alioth agarrar seu corpo e o engolir inteiro. RIP, Soldado da TVA.”
Lembrando que ‘Deadpool e Wolverine‘ segue em exibição nos cinemas nacionais!
Confira nossa entrevista e siga o CinePOP no Youtube:
A Marvel Studios apresenta seu erro mais significativo até agora – ‘Deadpool e Wolverine‘. Um apático Wade Wilson trabalha duro na vida civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível Deadpool ficaram para trás. Quando seu mundo natal enfrenta uma ameaça existencial, Wade deve relutantemente se equipar novamente com uma ainda mais relutante… Relutante? Mais relutante? Ele deve convencer um Wolverine relutante a – p****. As sinopses são estúpidas para c******.
Ryan Reynolds e Hugh Jackman estrelam como Deadpool e Wolverine, respectivamente.
O elenco ainda conta com Emma Corrin (Cassandra Nova), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Leslie Uggams (AI Cega), Karan Soni (Dopinder) e Matthew Macfadyen (Paradox).
Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) é o responsável pela direção.