Ryan Reynolds revela porque passou a usar dublês para as cenas de ação


Ryan Reynolds levava as cenas de ação de seus filmes com o mesmo nível de seriedade que Tom Cruise, não se esquivando de nenhuma delas.

No entanto, a última vez que o ator encarou as tomadas mais arriscadas, sem o auxílio de qualquer dublê, foi em 2012, para ‘Protegendo o Inimigo’.

Desde então, o astro tem contado com o apoio de outra pessoa para desempenhar as tomadas mais difíceis.

Segundo ele, a decisão não partiu de si mesmo, mas sim de um alerta severo de seu médico:

“Eu sofri contusões bem fortes fazendo minhas cenas de dublê, chegando até a quebrar algumas vértebras no meu pescoço – o que foi terrível. E me lembro muito bem daquele momento eu que estava no consultório do médio. Creio que já era a sétima vez que eu estava lá, naquele mesmo consultório. O médico pegou seu bloquinho e foi bem claro em relação à prescrição, escrevendo: ‘Dublê’. Depois daquilo foi inegociável e agora eu ando com quatro caras que fazem o trabalho duro. Ainda bem que em ‘Dupla Explosiva’ nada grave aconteceu”.

O agente de proteção vivido por Ryan Reynolds tem um novo cliente: um assassino de aluguel que mata a sangue frio. No entanto, eles já estiveram em lados opostos de uma bala por muitos anos e sempre se odiaram. Agora, eles estão presos juntos e tem 24 horas para chegar a Haia, antes que o vilão vivido por Gary Oldman acabe com a vida deles.

Dupla Explosiva‘  estreia em 18 de agosto nos Estados Unidos, e 24 de Agosto no Brasil.

Inscreva-se

Notícias

O Brasil tem o molho: 10 ótimas produções brasileiras para você assistir

O audiovisual brasileiro vem conquistando o mundo. Nossas produções...

Claire Foy e Richard E. Grant no ÁCIDO trailer da comédia de época ‘Savage House’

A Paramount Pictures divulgou hoje (19) o trailer de 'Savage House',...

‘The Riders’: Filme do diretor de ‘Conclave’ escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, 'The Riders', adaptação comandada pelo aclamada cineasta Edward Berger...

‘O Deus da Floresta’: Maya Hawke irá estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix

A Netflix revelou hoje (19) que Maya Hawke ('Stranger Things', 'Jogos...

Renée Rapp é escalada para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

O AppleTV acaba de anunciar que Renée Rapp ('Meninas Malvadas', 'A...