O astro Ryan Reynolds se juntou a outros nomes de Hollywood para defender publicamente o ator Matthew Lillard (conhecido por ‘Pânico’ e ‘Scooby-Doo’), após o diretor Quentin Tarantino tecer comentários negativos sobre sua atuação.
A controvérsia começou quando Quentin Tarantino, ao discutir sua lista dos 20 melhores filmes do século em uma entrevista, citou três atores que ele particularmente não aprecia:
“Não gosto do Paul Dano, não gosto do Owen Wilson, não gosto do Matthew Lillard”, declarou o icônico diretor.
A resposta de Ryan Reynolds veio de forma criativa, usando sua posição como porta-voz da empresa de telecomunicações Mint Mobile. Reynolds, que estrela diversos comerciais e atua como o rosto da marca, lançou uma peça publicitária estrelada por Matthew Lillard que satiriza diretamente os comentários de Tarantino.
Conforme noticiado pelo ComicBookMovie, Reynolds usou suas redes sociais para endossar a qualidade de Lillard, escrevendo: “Algumas coisas são simplesmente categoricamente boas, como o filme Mamãe É de Morte (1994), internet móvel acessível e o tesouro nacional Matthew Lillard. Obrigado, Matthew”.
No comercial da Mint Mobile, Reynolds ironiza a situação. Ele afirma em off que Lillard é “universalmente amado”, ao que o ator responde: “Ah, eu agradeço. Quer dizer, não é unânime, né?”.
Lillard então questiona o porquê de sua participação, e Reynolds rebate, fazendo uma brincadeira com o tom do diretor: “Ah, eu não gosto dessa atitude, Lillard”.

James Gunn sai em defesa de Matthew Lillard após críticas de Quentin Tarantino
O próprio Matthew Lillard também comentou a situação recentemente. Embora tenha tentado minimizar o impacto, ele admitiu que a crítica o atingiu:
“Quentin Tarantino disse esta semana que não gosta de mim como ator. Eh, tanto faz. Quem liga? […] Mas dói. É uma m—da. E você não diria isso para o Tom Cruise. Você não diria isso para alguém que está no topo de Hollywood. Eu sou muito popular nesta sala. Não sou muito popular em Hollywood. Dois microcosmos totalmente diferentes. É humilhante e machuca”, afirmou conforme o ComicBookMovie.
- Matt Reeves, diretor de ‘The Batman’, sai em defesa de Paul Dano após ataques de Quentin Tarantino
- Roteirista de ‘The Batman’ sai em defesa de Paul Dano após ataques de Quentin Tarantino
- Quentin Tarantino acusa ‘Jogos Vorazes’ de plágio: “Simplesmente roubaram”




