Ryan Reynolds falou recentemente sobre os planos futuros para o Deadpool no UCM, deixando pistas sobre a possibilidade de não vermos um quarto filme da franquia.
Durante uma conversa com Andrew Garfield no Actors on Actors da Variety, Reynolds foi questionado sobre o que está por vir para seu personagem no universo cinematográfico.
O ator afirmou que não sabe qual será o futuro do mercenário tagarela no UCM, revelando de que maneira seu personagem funciona.
“Eu não sei. Honestamente, meu sentimento é que o personagem funciona de duas maneiras. Uma é a escassez e a surpresa.”
O ator também mencionou que os filmes do personagem consomem bastante de seu tempo, algo que surge como um ponto negativo nesses projetos.
“Eu tenho quatro filhos e nunca quero ser um pai ausente. Eu meio que morro por dentro quando vejo os rostos deles e eles fazem alguma coisa esportiva ou algo assim, e eu perdi”, disse o astro.
Reynolds também refletiu sobre a natureza do mercenário da Marvel, sugerindo que Deadpool pode ter mais espaço como coadjuvante do que como protagonista.
“Deadpool é um personagem coadjuvante muito mais do que é o centro. Às vezes, o colocamos como centro porque é isso que querem, mas você não pode centralizá-lo a menos que tire tudo dele. Você precisa criar uma situação em que ele seja o azarão. Eu não acho que consigo fazer isso de novo”, declarou Reynolds.
Lembrando que o filme mais recente do personagem foi ‘Deadpool & Wolverine’, que já está disponível no Disney+.
Confira nossa entrevista e siga o CinePOP no Youtube:
A Marvel Studios apresenta seu erro mais significativo até agora – ‘Deadpool e Wolverine‘. Um apático Wade Wilson trabalha duro na vida civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível Deadpool ficaram para trás. Quando seu mundo natal enfrenta uma ameaça existencial, Wade deve relutantemente se equipar novamente com uma ainda mais relutante… Relutante? Mais relutante? Ele deve convencer um Wolverine relutante a – p****. As sinopses são estúpidas para c******.
Além de Reynolds e Jackmann, o elenco ainda conta com Emma Corrin (Cassandra Nova), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Leslie Uggams (AI Cega), Karan Soni (Dopinder) e Matthew Macfadyen (Paradox).
Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) é o responsável pela direção.