quinta-feira, março 28, 2024

‘S.O.S. Malibu’: Pamela Anderson é confirmada em ‘Baywatch’

Dwayne Johnson anunciou hoje que Pamela Anderson retorna como CJ Parker em ‘Baywatch‘, que chega aos cinemas em 18 de maio de 2017.

“Ela apresentou ao mundo CJ Parker e se tornou uma dos personagens mais icônicas de uma geração – para o programa de TV mais bem sucedido de todos os tempos. É um prazer receber a sempre linda Pamela Anderson em nosso elenco de #BAYWATCH. Nós não poderíamos ter feito este filme sem você. Bem-vindo ao lar. Emocionado que você terá os melhores dias de sua vida conosco”, disse Johnson.

Confira a foto:

baywatch_9

David Hasselhoff também reprisa seus icônico papel.

Dwayne Johnson, Zac Efron, Alexandra Daddario, Kelly Rohrbach e Priyanka Chopra estrelam. As modelos Belinda Peregrin, Izabel Goulart e Charlotte McKinney farão participações especiais.

Nina Dobrev e Ashley Benson disputam papel principal em ‘Baywatch’

Saiba quem Dwayne Johnson e Zan Efron vão interpretar em ‘Baywatch’

Seth Gordon (‘Quero Matar Meu Chefe’) foi o escolhido para dirigir. Ele substitui a dupla Sean Anders e John Morris, de ‘Família do Bagulho‘, que se desligaram do filme após vários adiamentos.

Damian Shannon e Mark Swift (do remake de ‘Sexta-feira 13‘ de 2009) são os roteiristas.

Baywatch‘ foi uma série televisiva norte-americana sobre salva-vidas de Los Angeles que patrulham as mais lotadas praias de Los Angeles, Califórnia. A série durou de 1989 até 1999.

Não deixe de assistir:

Segundo o Livro Guinness de Recordes Mundiais, ‘Baywatch‘ foi o seriado de TV mais assistido de todos os tempos, com mais de 1,1 bilhão de telespectadores em 142 países no ano de 1996.

A estreia acontece dia 19 de Maio de 2017.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS