‘S.O.S. – Tem um Louco Solto no Espaço 2’: Rick Moranis revela como foi voltar ao papel após quase 30 anos longe de Hollywood

O lendário ator Rick Moranis comentou recentemente sobre dar uma pausa m sua aposentadoria de quase três décadas para integrar de ‘S.O.S. – Tem um Louco Solto no Espaço 2’ (Spaceballs 2).

Conforme à Variety, o astro comentou que o retorno aos sets foi uma experiência emocionante, marcada pelo reencontro com antigos companheiros de cena quase 40 anos após o lançamento do filme original.

“Bem, eu ficava me beliscando porque olhava para a Daphne [Zuniga], o Bill [Pullman] e o George Wyner. E então havia todos aqueles jovens. Percebi que eu tinha a idade deles há 39 anos, quando fizemos esse filme. E agora estamos aqui, enquanto meus filhos têm a idade que nós tínhamos naquela época”, revelou Moranis.

O ator complementou sobre a sensação de vestir novamente a indumentária do personagem: “Senti como se estivesse em uma máquina do tempo. Eu estava novamente usando aquele uniforme e o capacete. Para ser sincero, foi uma sensação muito estranha. Mas, aos poucos, começou a parecer muito bom e eu realmente voltei a amar aquilo”.

O novo filme promove uma grande reunião do elenco original. Além de Moranis, retornam:

A sequência também apresenta novos nomes no elenco, como Josh Gad, Keke Palmer, Lewis Pullman e Anthony Carrigan, cujos papéis ainda permanecem em segredo.

A direção fica sob o comando de Josh Greenbaum, enquanto o roteiro é assinado por Josh Gad, Benji Samit e Dan Hernandez.

‘S.O.S. – Tem um Louco Solto no Espaço 2’ tem estreia prevista nos cinemas para 23 de abril de 2027.

Josh Gad revela que Olaf teria uma morte TRAUMÁTICA em ‘Frozen II’

O filme original foi lançado em 1987 e funciona como uma paródia da franquia ‘Star Wars‘ (cujo primeiro capítulo estreou uma década antes).

Trazendo referências hilárias a títulos como ‘Alien’, ‘O Mágico de Oz’ e ‘Planeta dos Macacos’, o longa teve recepção mista à época de seu lançamento e não fez um barulho considerável de bilheteria, mas sagrou-se um clássico cult com o passar dos anos e é descrito como uma das melhores produções de Brooks.

John Candy, Rick Moranis, Bill Pullman, Daphne Zuniga, Dick Van Patten, George Wyner, Joan Rivers e outros também fizeram parte do elenco.

Lembrando que o filme está disponível na plataforma do MGM+.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

‘The Comebacker’: DRAMA esportivo com Tom Hanks escala três novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, três novos nomes foram confirmados no elenco do...

‘A Idade Dourada’: DOIS atores regulares não retornam para a 4ª temporada

A HBO revelou recentemente que dois membros do elenco regular de 'A Idade...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.