Não do ‘Duende Verde‘ propriamente dito, mas sim do seu alter-ego.
O Hashtag Show diz confirmar que apenas a voz de Norman Osborn será ouvida em ‘Sabre de Prata e Gata Negra‘, spin-off do ‘Homem-Aranha‘.
A publicação cita que quem deverá aparecer – literalmente – na produção é Charles Standish, o vice-presidente da Osborn.
A estreia nos Estados Unidos está agendada para 8 de fevereiro de 2019.
Gina Prince-Bythewood (‘Nos Bastidores da Fama’) será a diretora, e o filme será produzido por Amy Pascal e Matt Tolmach.
Com o início das filmagens planejado para o próximo semestre, o projeto conta com Chris Yost – responsável pelo roteiro de ‘Thor: Ragnarok’ – como escritor.
Criado por Tom DeFalco e Ron Frenz, a personagem Sabre de Prata teve sua estreia nos quadrinhos nas páginas de ‘O Espetacular Homem-Aranha’, em 1985. Líder do grupo Wild Pack e presidente da Silver Sable International, ela é uma mercenária caçadora de criminosos de guerra. Ao longo dos anos ela trabalhou com heróis do universo da Marvel e também chegou a se opor a eles, quando seus métodos se tornaram conflitantes para estes personagens.
A Gata Negra foi criada por Marv Wolfman e Keith Pollard e apareceu pela primeira vez em ‘O Espetacular Homem-Aranha’, em 1979. Seu nome verdadeiro é Felicia Hardy e ela é a filha da gatuna mais famosa do mundo. Estuprada durante seu período na faculdade, ela transformou sua experiência e um motivo para nunca mais ser vítima. Decidida a se igualar ao seu pai, ela assume a identidade da Gata Negra e possui grandes habilidades acrobáticas e de luta. Na sua jornada, ela acaba digladiando com alguns heróis da Marvel, como o próprio Homem-Aranha.
Nos cinemas, a atriz Felicity Jones interpretou Felicia Hardy na sequência ‘O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro’.
Chris Evans quer participar de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’