Com o seu elenco crescendo cada vez mais, a Netflix contratou mais um ator que participará do reboot ‘Sabrina, Aprendiz de Feiticeira’.
Segundo o site Deadline, o britânico Richard Coyle foi contratado para o Padre Blackwood, um personagem original desenvolvido direto para a série de TV.
De acordo com a descrição, ele é um homem “cruel e ambicioso, com uma agenda obscura que o colocará em um conflito direto com a Sabrina e os demais membros do culto”.
Miranda Otto dará vida à tia Zelda. Já a jovem Jaz Sinclair assumirá o papel de Rosalind Walker. Ela é mais conhecida por ter participado do filme ‘Cidades de Papel‘.
Desenvolvida para a série, a personagem será uma garota “ousada e emponderada, que sabe se posicionar”. Na trama, ela também será a filha do pastor da cidade de Greendale.
A atriz Kiernan Shipka, das aclamadas séries ‘Mad Men‘ e ‘Feud: Bette and Joan‘, será a grande estrela do reboot da popular ‘Sabrina, Aprendiz de Feiticeira‘. A revelação foi feita pelo site Deadline.
A produção conduzida pela Netflix será baseada nos quadrinhos ‘The Chilling Adventures of Sabrina‘, um drama que vai reimaginar a história de ‘Sabrina, Aprendiz de Feiticeira’ como um relato sombrio sobre a fase de transformações da adolescência para a juventude.
A nova trama será regada de terror, ocultismo e bruxaria, um viés bem distinto daquele que testemunhamos na série cômica dos anos 90/2000.
O serviço de streaming ordenou duas temporadas com 20 episódios.
A série teria ligação com ‘Riverdale‘ quando estava sendo produzida pelo canal CW, mas não se sabe mais se continuará após a mudança para a Netflix.
A estreia deve acontecer no fim de 2018.