'Sabrina, Aprendiz de Feiticeira': Série da Netflix tem título do piloto revelado

'Sabrina, Aprendiz de Feiticeira': Série da Netflix tem título do piloto revelado


A conta do twitter da Archie Comics revelou o título do piloto e mais alguns detalhes sobre a produção do reboot de 'Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira' pela Netflix.

O título do piloto se chama “October Country”, escrito por Roberto Aguirre-Sacasa e será dirigido por Lee Toland Krieger, conhecido por dirigir alguns episódios de 'Riverdale'. 

A atriz Kiernan Shipka, das aclamadas séries 'Mad Men' e 'Feud: Bette and Joan', será a grande estrela do reboot da popular 'Sabrina, Aprendiz de Feiticeira'. A revelação foi feita pelo site Deadline.




A produção conduzida pela Netflix será baseada nos quadrinhos 'The Chilling Adventures of Sabrina', um drama que vai reimaginar a história de 'Sabrina, Aprendiz de Feiticeira' como um relato sombrio sobre a fase de transformações da adolescência para a juventude.

A nova trama será regada de terror, ocultismo e bruxaria, um viés bem distinto daquele que testemunhamos na série cômica dos anos 90/2000.

O serviço de streaming ordenou duas temporadas com 20 episódios.

A série teria ligação com 'Riverdale' quando estava sendo produzida pelo canal CW, mas não se sabe mais se continuará após a mudança para a Netflix.

A estreia deve acontecer no fim de 2018.

 


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c