Sabrina Carpenter anuncia novo álbum de estúdio, ‘Man’s Best Friend’, para AGOSTO

Sabrina Carpenter, uma das maiores vozes da Geração Z na música, revelou o título e a data de lançamento oficiais de seu sétimo álbum de estúdio.

Intitulado ‘Man’s Best Friend’, o compilado de originais será disponibilizado nas plataformas de streaming em 29 de agosto e conta com o lead single “Manchild”.

Confira o anúncio:

Lembrando que seu álbum mais recente foi o elogiado ‘Short N’ Sweet’, que lhe duas estatuetas da 67ª edição do Grammy Awards – Melhor Álbum Pop Vocal pelo disco e Melhor Performance Pop Solo pelo single “Espresso”.

Carpenter fez sua estreia oficial no mundo da música com ‘Eyes Wide Open’, em 2015, ascendendo a uma carreira meteórica nos últimos anos – principalmente depois de ter lançado o aclamado ‘emails i can’t send’ e sua subsequente versão deluxe.

Em 2023 e 2024, a cantora, compositora e atriz também foi chamada por Taylor Swift como um dos atos de abertura da ‘The Eras Tour’, apresentando-se, inclusive, no Brasil.

Dentre suas músicas mais famosas, podemos citar “Thumbs”“Paris”“read your mind”“feather”.

Notícias

15 Astros que Foram PERFEITOS como super-heróis

Não há como negar que os filmes de super-heróis...

É MUITO RUIM! Conheça os 40 PIORES Filmes de Terror de TODOS os Tempos…

Nada melhor  do que maratonar filmes e séries assustadores...

Disney Plus SAI do ar e passa por instabilidades em meio a jogos da Copa

O Disney+ está enfrentando instabilidades nesta quinta-feira, dia 18...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.