quinta-feira, março 28, 2024

‘Sadako’ assombra no trailer sinistro do novo filme da franquia; Assista!

O terror ‘Sadako‘, baseado na franquia original de ‘Ringu: O Chamado‘, ganhou o primeiro trailer.

Confira:

O longa é dirigido por Hideo Nakata, responsável pelos dois primeiros filmes da franquia japonesa e a sequência americana.

Uma jovem com amnésia é internada na ala psiquiátrica de um hospital de Tóquio. Criada em segredo, ela mal conseguiu sobreviver a um incêndio iniciado por sua mãe que, por causa de seus poderes telecinéticos, acreditava que ela era a reencarnação de Sadako. A psicóloga Mayu Akikawa rapidamente se apega a ela, vendo-se refletida em seu passado solitário. Enquanto isso, o irmão de Mayu, Kazuma, produtor de vídeos on-line absurdos, tenta aumentar sua audiência ao transmitir uma excursão para as ruínas queimadas da casa da menina, desaparecendo inesperadamente. Alarmada com as últimas imagens de sua única família e por vários eventos sobrenaturais ligando seu novo paciente à maldição de Sadako, Mayu parte em busca de Kazuma.

O elenco com Elaiza Ikeda, Takashi Tsukamoto, Hiroya Shimizu, Himeka Himejima e Renn Kiriyama.

A produção já foi lançada nos cinemas do Japão e, atualmente, está em exibição por festivais em torno do mundo. Ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS