De acordo com o Deadline, Kiernan Shipka (‘O Mundo Sombrio de Sabrina’) foi substituída por Sadie Sink (‘Stranger Things’) em ‘Berlin Nobody‘, thriller sobre um culto sinistro que será produzido pelo Ridley Scott (‘Prometheus’).
Foi dito que Shipka saiu do projeto por conta de conflitos de agenda, já que também se juntou a Dwayne Johnson e Chris Evans na comédia natalina ‘Red One‘, que vai mostrar o Papai Noel (Johnson) percorrendo o mundo, imaginando um universo totalmente novo dentro do subgênero.
Quanto a Sink, ela se junta a Eric Bana (‘Livrai-nos do Mal’), Sylvia Hoeks (‘Blade Runner 2049’), Jonas Dassler (‘O Bar da Luva Dourada’) e Sophie Rois (‘Triângulo Amoroso’).
Dirigido por Jordan Scott, ‘Berlin Nobody‘ é baseado no romance ‘Tokyo, de Nicholas Hogg e é uma sequência do suspense psicológico ‘Sedução‘ (Cracks).
“Ambientada em Berlin, a trama segue o psicólogo americano Ben Monroe (Bana), que investiga um culto local conectado a um evento perturbador. Enquanto ele se perde em seu trabalho, sua filha rebelde, Mazzy (Sink), se envolve com um garoto misterioso que a introduz ao cenário underground da cidade. Enquanto esses dois mundos colidem, Mazzy se encontra em grande perigo e Ben terá que correr contra o tempo para salvá-la.”
Além de Scott, a produção também fica a cargo de Michael Pruss, da Scott Free Productionse, em parceria com Jonas Katzenstein e Maximilian Leo e Jonathan Saubach, representantes da Augenschein Filmproduktion.
As filmagens estão programadas para começarem ainda em setembro, mas ainda não há previsão de estreia.
Como o projeto está nos estágios iniciais, novas informações devem ser divulgadas em breve.