Saiba como ficarão os títulos das sequências de 'Animais Fantásticos e Onde Habitam'

Saiba como ficarão os títulos das sequências de 'Animais Fantásticos e Onde Habitam'


A mesma ideia aplicada para 'Harry Potter', vai ser utilizada para 'Animais Fantásticos e Onde Habitam'.

Eddie Redmayne revelou ao Snitch Seeker que o nome 'Animais Fantásticos' vai continuar, enquanto o restante o título será alterado:

"Na verdade, eu fiz essa pergunta a David Yates e a David Heyman ontem. E a resposta é Animais Fantásticos vai permanecer no título e então o "e o..." será uma novidade."

Confira nossa crítica em vídeo:



Leia as críticas em texto:

Crítica 1 | Animais Fantásticos e Onde Habitam (Nota: 9.0)

Crítica 2 | Animais Fantásticos e Onde Habitam (Nota: 8.5)

O excêntrico magizoologista Newt Scamander (o vencedor do Oscar Eddie Redmayne) viaja a Nova York (por uma razão que não vamos divulgar) com sua fiel mala mágica. É uma daquelas mochilas pequenas expansíveis, como a usada por Hermione em ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte’, e dentro dela habita uma coleção de criaturas mágicas raras e ameaçadas que Newt conseguiu resgatar em sua viagem pelo mundo.

Quando chega na América, ele descobre que a Comunidade de Bruxos está sendo perseguida por Trouxas (chamados de Muggles na Inglaterra, e de No-Majs nos EUA). Com a ameaça de exposição pública ainda mais grave do que no Reino Unido (lembram-se dos julgamentos das bruxas de Salem?), Newt resolve ajudá-los.

Spin-off de ‘Harry Potter’ vai apresentar nova escola de bruxaria

animais fantásticos e onde habitam





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c