De acordo com a Fox News, a certidão de óbito do ator Matthew Perry foi divulgada recentemente. O astro de ‘Friends’ faleceu no final do mês passado aos 54 anos.
Segundo o documento, Matthew Perry morreu, às 16h17 de 28 de outubro, em sua casa em Pacific Palisades, Califórnia, perto de Los Angeles. A causa da morte do Perry foi listada como “adiada”. No entanto segundo a polícia, o ator faleceu após um afogamento na banheira de hidromassagem.
Todavia, ainda há uma dúvida a respeito dos relatórios toxicológicos do astro, que estavam pendentes. No entanto, não se suspeita do uso de substâncias químicas, pois não foram encontradas drogas ilegais na casa do ator. Testes iniciais indicaram que nem fentanil nem metanfetamina foram encontrados no sistema do Perry no momento de sua morte, segundo o TMZ, citando fontes policiais.
Entretanto, em casos de grande interesse público, é comum que os resultados demorem um pouco mais para serem divulgados, pois é realizado uma toxicologia mais extensa do que o normal. O caso foi transferido para a Divisão de Roubo-Homicídio da LAPD, o que não é incomum, já que a agência frequentemente lida com casos de alto perfil.
“Eles têm praticamente 99% do que vão receber neste momento no que diz respeito à informação, e podem liberá-la agora ou podem esperar por mais algumas semanas porque estão procurando alguma droga desconhecida“, disse Baden, ex-médico-legista chefe da cidade de Nova York à Fox News Digital.
O padrasto do ator, Keith Morrison, 76 anos, foi listado responsável por fornecer as informações pessoais sobre o falecido no certificado.
Perry foi sepultado no cemitério Forest Lawn Memorial Park em Los Angeles em 3 de novembro. A família do ator e seus ex-colegas de elenco de ‘Friends’, incluindo Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Courteney Cox, compareceram à cerimônia privada em Los Angeles.
A profissão de Perry foi listada como “ator” na indústria do “entretenimento” por 38 anos.