Saiba quais são os 25 Piores Filmes de Todos os Tempos, segundo críticos

Saiba quais são os 25 Piores Filmes de Todos os Tempos, segundo críticos


A arte do cinema nem sempre é algo tão simples de ser conduzida e uma série interminável de filmes muito ruins, lançados ao longo dos anos, nos prova que é possível transformar a arte em um grande desastre cinematográfico.

E o site Metacritic decidiu fazer uma compilação dos 25 filmes piores filmes de todos os tempos, levando em contas as avaliações da crítica especializada.

E a lista conta com atores de grande porte, como Jason Statham e Christian Slater, que embora estejam no auge de suas respectivas carreiras, não conseguiram passar pela nota de corte, em se tratando da qualidade de um seus projetos passados.

Confira:



1

Caos‘ (2005)
O primeiro lugar ficou com a ação estrelada por Ryan Phillippe e Jason Statham. Para os críticos, a produção é totalmente amadora, além de ser extremamente violenta. “Me arrependo de ter visto”, escreveu Roger Ebert, do “Chicago Sun-Times”.

2

Malucos Por Natureza‘ (1996)
Estrelado pelos atores Stephen Baldwin e Pauly Shore, o filme foi dito por Stephen Holden, do New York Times, como sendo “completamente incoerente”. Para Hal Hinson, do “Washington Post”, o longa é recheado de piadas de mau-gosto destinadas a ofender quase todos.

3

Paixões Unidas‘ (2014)
Com Sam Neill, Tim Roth, Fisher Stevens e Gérard Depardieu no elenco, o filme do diretor Frédéric Auburtin não agradou praticamente ninguém. Para o “New York Post”, “Paixões Unidas” (2014) é um “filme tedioso, amador e estranhamente horrível”.

4

‘The Singing Forest‘ (2003)
Na história, dois amantes que morreram no Holocausto durante a Segunda Guerra Mundial reencarnam anos depois. Para o TV Guide, embora o elenco não seja ruim, o filme é considerado de péssimo gosto, ao usar imagens do Holocausto gratuitamente.

5

Os EUA da Hilary‘ (2016)
O documentário de Dinesh D’Souza analisa a história do Partido Democrata e o que ele acha ser as verdadeiras motivações de Hillary Clinton, então candidata à presidência em 2016. Considerado parcial, o IndieWire destacou o filme como sendo um profundo fracasso.

6

Strippers‘ (2000)
O filme conta a história de Alan Gardner, que enfrenta um dia terrível após ser demitido e despejado de seu apartamento. Com um roteiro considerado sem noção, a crítica destacou que as atuações e direção não convencem, tamanho amadorismo.

7

Vulgar‘ (2002)
Essa é a história de um homem que decide trabalhar como palhaço em festas infantis, à medida que tenta reconstruir sua vida após ser abusado por uma gangue. Para os críticos, a narrativa é firmada em motivações ilógicas.

8

A Centopeia Humana 3‘ (2015)
A terceira continuação não parece ter chocado os críticos como o primeiro filme fez no passado, sendo tachado de tedioso e nenhum pouco assustador.

9

Lady Killers‘ (2003)
O filme tentou agradar a audiência de ‘Clube dos Pilantras‘, mas não rolou. A produção que conta a história de dois homens que tentam herdar a fortuna de suas esposas mais velhas foi considerada de péssimo gosto, com personagens desprezíveis.

10

Pequenos Gênios‘ (1999)
Estrelado por Kathleen Turner e Christopher Lloyd, o filme foi detonado pelos críticos na época do lançamento, sendo eleito a pior produção do ano para alguns críticos.

11

Clube dos Pilantras 2‘ (1988)
Estrelado por Chevy Chase, Jackie Mason e Robert Stack, a comédia de Allan Arkush foi considerada vergonha, ofuscando até mesmo o brilho deu antecessor. Para os críticos, o filme chega a ser ofensivo de tão ruim.

12

A Gostosa e a Gosmenta‘ (2008)
Tentando se manter relevante na mídia, a socialite Paris Hilton estrela essa comédia, desafiando os próprios críticos, que escorraçaram a atuação da celebridade, pontuando que atuar não é pra qualquer um.

13

Em Maus Lençóis‘ (2000)
Essa comédia com Norm MacDonald, Dave Chappelle, Elaine Stritch e Danny DeVito também recebeu duras críticas nos EUA. Para alguns críticos, o filme possui um teor vulgar, além de ser bem sem graça.

14

Miss Março‘ (2009)
Nessa comédia estrelada, escrita e dirigida por Zach Cregger e Trevor Moore, um jovem (papel de Cregger) acorda do coma após quatro anos e descobre que sua namorada dos tempos de escola virou uma modelo da revista “Playboy”. Embora tente, o filme simplesmente não foi considerado engraçado pelos críticos.

15

Is That a Gun in Your Pocket?
Nessa produção de 2016, o diretor Matt Cooper tentou abordar uma questão séria como comédia, mas não deu certo. Para a crítica especializada, a abordagem não funcionou e o filme foi considerado um dos piores já produzidos.

16

Transylmania‘ (2009)
Nessa comédia de horror de David Hillenbrand e Scott Hillenbrand, universitários vão passar um semestre na Universidade de Raznan, na Romênia, e uma das aulas acontece em um castelo antigo, que é infestado por vampiros. A crítica detestou a produção, chamando-o de uma piada de mau gosto de filmes de vampiros.

17

O Homem Séptico‘ (2013)
Na história, um funcionário de esgoto fica preso dentro de um tanque séptico durante uma crise de contaminação da água e sofre uma transformação bizarra. A crítica não perdoou e chamou o filme de grotesco.

18

‘Among Ravens’ (2014)
Esse longa de Russell Friedenberg e Randy Redroad foi outro que foi destruído pelos críticos na época do lançamento, devido à grande quantidade de clichês que tornam a história morosa e prolixa.

19

Mangler, O Grito de Terror
Acredite ou não, chegaram a produzir um filme em que uma máquina de lavar roupa é possuída e passa a matar as pessoas. Não é de se esperar que os críticos tenham considerado este um dos piores filmes já feitos!

20

Propriedade do Estado‘ (2002)
Esse drama urbano do diretor Abdul Malik Abbott conta com a participação dos rappers Beanie Sigel, que faz o papel principal, e Jay Z, marido da cantora Beyoncé. Para a crítica especializada, a produção só serviu para promover a gravadora que produz Beanie e Jay Z.

21

Dirty Love‘ (2005)
Nesse filme de John Asher, a personagem Rebecca Sommers (papel de Jenny McCarthy) decide dar o troco depois de ser traída pelo namorado. A comédia conseguiu o Framboesa de Ouro de Pior Filme, o que já diz muito mais do que qualquer outro crítico poderia dizer.

22
Os Espartalhões‘ (2008)
O filme tenta parodiar ‘300‘, mas não deu muito certo. No final das contas, os críticos simplesmente odiaram a produção, considerando-a brega e desnecessária.

23
Atlas Shrugged:Part III‘ (2014)
A produção do diretor James Manera tem como pano de fundo o colapso da economia. No entanto, o longa deixa a desejar, sendo muito ruim.

24
Alone in the Dark‘ (2005)
Estrelado por Christian Slater e Tara Reid, o filme de terror “Alone In The Dark – O Despertar do Mal” (2005) é outro que não agradou os críticos. A produção rende a Uwe Boll a indicação do Framboesa de Pior Diretor. Já Tara foi nomeada na categoria de Pior Atriz. Só Slater é quem se salvou mesmo de tanto vexame.

25
Bebês Geniais 2‘ (2004)
Não bastasse o primeiro filme ter sido ruim, um segundo foi produzido, confirmando que sempre pode ficar pior. A crítica continuou não perdoando a comédia familiar, que foi a considerou pavorosa.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c