Saiba QUANDO começam as filmagens de ‘Shang-Chi 2’



A sequência de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis continua sendo um dos filmes mais aguardados pelos fãs da Marvel.

Inicialmente, acreditava-se que as gravações da continuação começariam a ser rodadas no outono norte-americano de 2024 (entre setembro e dezembro).

- Ads -

No entanto, as greves dos roteiristas e atores no ano passado atrasaram o desenvolvimento do projeto.

Segundo o insider Daniel RPK, as filmagens agora devem começar em 2026.

Em entrevista para o Times of India,  Simu Liu foi questionado sobre o por que da demora e respondeu o seguinte:

- Ads -

“Muita coisa está acima do meu nível salarial, mas definitivamente está acontecendo. Então, estou muito animado para trabalhar nisso e vai ser incrível. Mas, realmente, não posso dizer nada além disso.” 

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, está disponível no Disney Plus.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Shang-Chi é o filho do líder de uma organização criminosa poderosa. O rapaz foi criado desde criança para ser um guerreiro, mas decidiu abandonar esse caminho e fugiu para viver uma vida pacífica. Porém, tudo isso muda quando ele é atacado por um grupo de assassinos e se vê forçado a enfrentar seu passado.

 

Simu Liu, Awkwafina, Meng’er Zhang, Fala Chen, Florian Munteanu, Benedict Wong e Michelle Yeoh estrelam.

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

Feche o TikTok por duas horas: 10 filmes que valem a pena!

As redes sociais, como o tiktok e o instagram,...

Crítica | ‘Lindas e Letais’ – Terror no Prime Video aposta na sátira da violência

É curioso como algumas produções insistem em pegar a mentirinha e transformá-la em algo mirabolante – e isso pode não dar certo, ou não.

‘Crystal Lake’: QUANDO estreia a série baseada na franquia ‘Sexta-Feira’?

'Crystal Lake', que servirá de pré-sequência ao clássico 'Sexta-Feira...
Assista também:


Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.