Mais

    Saiba que dia a adaptação de ‘Fallen – Luz e Sombra’ estreia no Globoplay

    A Globoplay anunciou que a série ‘Fallen – Luz e Sombra‘, baseada no aclamado romance teen escrito por Lauren Kate, será lançada no Brasil em 17 de Outubro.

    O projeto foi produzido pelo serviço de streaming brasileiro em parceria com as produtoras Silver Reel e Night Train Media.

    Na trama, Luce é uma jovem que que cumpre pena em uma clínica psiquiátrica por um crime que ela não se lembra de ter cometido. Durante sua estada, Luce deve desvendar o mistério de quem ela é, e por que ela tem uma conexão com dos pacientes que vai muito além de seu tempo na instituição. Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

    O elenco conta com Jessica Alexander (‘Get Even’), Gijs Blom (‘Carta ao Rei’), Timothy Innes (‘The Last Kingdom’), Alexander Siddig (‘Shantaram’) e Sarah Niles (‘Ted Lasso’).

    Alexander, Blom, Innes, Siddig e Niles

    A trama acompanha Luce (Alexander), uma jovem que é enviada para uma clínica de reabilitação chamada Sword & Cross para cumprir pena após um crime que ela não se lembra de ter cometido.

    Entre os outros pacientes, ela encontra o enigmático Daniel (Blom) e o irritante mas irresistível Cam (Innes), todos sob o olhar atento do sinistro médico-chefe Howson (Siddig) e das devotas irmãs gêmeas Miriam e Sophia (Niles).

    Outros membros do elenco incluem Josefine Koenig, Esme Kingdom, Maura Bird, Lawrence Walker, Indeyarna Donaldson-Holness, Samantha Bell, Julian Krenn, Laura Majid e Courtney Chen.

    Escrita por Rachel Paterson (‘Domina’) e Roland Moore (‘Humans’), que também são co-produtores executivos, a atração será dirigida por Matt Hastings (‘The Handmaid’s Tale’).

    A supervisão fica a cargo da criadora Claudia Bluemhuber, que também assume a função de produtora, junto com Hastings e Herbert L. Kloiber. Vale lembrar que o romance já ganhou uma adaptação para o cinema em 2016.

    No entanto, esta versão se tornou um fracasso de crítica e público, recebendo apenas 7% de aprovação dos críticos e acumulando apenas US$ 41,2 milhões, a partir de um orçamento de US$ 40 milhões.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    MATÉRIAS