Saída de Henry Cavill como Superman pode ter sido confirmada por acidente

Saída de Henry Cavill como Superman pode ter sido confirmada por acidente



Após o fracasso de ‘Liga da Justiça‘, muitos fãs acreditam que Henry Cavill não será mais o Superman. E agora que o astro irá protagonizar a série ‘The Wicher‘, as chances dele retornar como o Homem de Aço são mínimas.

De acordo com uma publicação no perfil oficial do Instagram da Entertainment Weekly, isso parece ter sido confirmado… Acidentalmente.

No post, a legenda diz:

“A Netflix finalmente está revelando fotos do visual de The Witcher‘. O Ex-Superman Henry Cavill estrela como o bruxo Geralt na série de fantasia, ao lado de Anya Chalotra e a recém-chegada Freya Allan…”

Aproveite para assistir:


Minutos após o deslize, a publicação foi editada. removendo o ‘Ex-Superman‘.

Isso faz sentindo, já que rumores indicavam que a Warner Bros estaria desenvolvendo um novo filme do herói sem a presença de Cavill, mas ainda não há nenhuma confirmação oficial do estúdio sobre a saída do ator.

Confira as fotos da série ‘The Witcher‘, divulgadas pela Netflix:

Criada por Lauren Schmidt, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

Henry Cavill será o protagonista da série. O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.



COMENTÁRIOS