Salas de cinema estão adicionando cena pós-créditos em ‘Vingadores: Ultimato’

Salas de cinema estão adicionando cena pós-créditos em ‘Vingadores: Ultimato’



Vários cinemas de vários lugares do mundo estão colocando avisos sobre o fato de Vingadores: Ultimato não ter nenhuma cena pós-créditos, visto que o público permanece sentado após os créditos finais esperando alguma dica sobre os próximos filmes da Marvel.

Isso não é nenhuma surpresa, visto que os últimos 22 filmes dos estúdios seguia o padrão cliffhanger, adicionando pequenas sequências que indicavam acontecimentos futuros, cross-overs entre os longas-metragens e até mesmo reviravoltas inesperadas. Porém, os diretores JoeAnthony Russo resolveram mudar a tradição para dar adeus de forma comovente a vários de seus personagens.

Agora, isso está mais ou menos mudando. Algumas salas dos Estados Unidos alegadamente receberam o pedido de inserir o novo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa como cena pós-créditos, ainda mais considerando que o vídeo já traz spoilers de ‘Ultimato’.

Confira:

O filme protagonizado por Tom Holland estreia no dia 04 de julho de 2019.

Aproveite para assistir:


Dirigido por Anthony Russo e Joe Russo, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da Marvel.

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!



COMENTÁRIOS