A aguardada adaptação de ‘Salem – A Hora do Vampiro’ chega em breve ao catálogo da Max – mais de dois anos depois de ter sido rodada.
Agora, em uma entrevista à Total Film, o diretor Gary Dauberman comentou sobre o projeto e revelou que está “extremamente agradecido” pelo apoio de Stephen King, autor da história original, para que o longa-metragem fruísse.
“Eu estou extremamente grato pelo apoio de [Stephen]”, ele afirmou. “Vamos dizer que ele proveu um apoio chocante para as porções mais conturbadas dessa jornada – e vou dizer apenas isso”.
No começo do ano, King recorreu às redes sociais para aclamar a adaptação encabeçada por Dauberman, dizendo: “entre eu e vocês, Twitter, eu assisti ao novo ‘Salem- A Hora do Vampiro’ e é muito bom. Cinema da velha guarda: construção lenta, resultado ótimo”.
Lembrando que o longa estreará no serviço de streaming no dia 3 de outubro.
Na trama, assombrado por um incidente de sua infância, o autor Ben Mears retorna à sua cidade natal, Jerusalem’s Lot, em busca de inspiração para seu próximo livro, apenas para descobrir que a região está sendo espreitada por um mal inimaginável…
Confira o 1º clipe oficial e siga o CinePOP no Youtube:
O elenco contará com Makenzie Leigh (Susan Norton), Bill Camp (Matt Burke), Alfre Woodard (Dra. Cody), John Benjamin Hickey (Padre Callahan), Pilou Asbæk (Richard Straker) e Spencer Treat Clark (Mike Ryerson).
Gary Dauberman roteiriza e dirige. Ele assinou a história de ‘A Freira’ e de ‘Annabelle 3: De Volta para Casa’, ambos pertencentes ao universo ‘Invocação do Mal’.
James Wan, Roy Lee e Mark Wolper entram como produtores.
O livro foi previamente adaptado para as telinhas em 1979, com direção de Tobe Hooper. Em 1987, Larry Cohen comandou a sequência. Em 2004, a TNT lançou uma minissérie dividida em duas partes, estrelada por Rob Lowe.