‘Salem – A Hora do Vampiro’: Adaptação do livro de Stephen King terá diretor de ‘Annabelle 3’

Segundo o The Hollywood Reporter, Gary Dauberman (‘Annabelle 3: De Volta para Casa’) foi contratado para dirigir a adaptação de ‘A Hora do Vampiro’, livro assinado por Stephen King.

Dauberman também ficará responsável pelo roteiro.

James Wan, Roy Lee e Mark Wolper entram como produtores.

Publicado em 1975, o romance de King é centrado em um autor que retorna para sua cidade natal para escrever sobre uma mansão abandonada – apenas para descobrir que ela tem um novo dono misterioso que veio da Europa. Enquanto em visita, ele percebe que os habitantes da cidade estão sendo transformados em vampiros, unindo-se com um grupo para lutar contra os sugadores de sangue.

O livro foi previamente adaptado para as telinhas em 1979, com direção de Tobe Hooper. Em 1987, Larry Cohen comandou a sequência. Em 2004, a TNT lançou uma minissérie dividida em duas partes, estrelada por Rob Lowe.

Dauberman é conhecido por seu trabalho como roteirista da franquia ‘Annabelle’ e ‘It – A Coisa’. Ele também assinou a história de ‘A Freira’, e as produções das quais participou geraram mais de US$2 bilhões para a New Line Cinema e a Warner Bros..

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Notícias

Wunmi Mosaku e Aldis Hodge irão estrelar o SUSPENSE ‘One Night Out’

Segundo o Deadline, Aldis Hodge ('Detetive Alex Cross') e Wunmi Mosaku ('Pecadores')...

‘Seu Amigão da Vizinhança: Homem-Aranha’: 2ª temporada da série animada ganha data de estreia!

A elogiada animação 'Seu Amigão da Vizinhança: Homem-Aranha' retornará em...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.