quinta-feira, março 28, 2024

‘Salem – A Hora do Vampiro’: Adaptação do livro de Stephen King terá diretor de ‘Annabelle 3’

Segundo o The Hollywood ReporterGary Dauberman (‘Annabelle 3: De Volta para Casa’) foi contratado para dirigir a adaptação de ‘A Hora do Vampiro’, livro assinado por Stephen King.

Dauberman também ficará responsável pelo roteiro.

James WanRoy LeeMark Wolper entram como produtores.

Publicado em 1975, o romance de King é centrado em um autor que retorna para sua cidade natal para escrever sobre uma mansão abandonada – apenas para descobrir que ela tem um novo dono misterioso que veio da Europa. Enquanto em visita, ele percebe que os habitantes da cidade estão sendo transformados em vampiros, unindo-se com um grupo para lutar contra os sugadores de sangue.

O livro foi previamente adaptado para as telinhas em 1979, com direção de Tobe Hooper. Em 1987, Larry Cohen comandou a sequência. Em 2004, a TNT lançou uma minissérie dividida em duas partes, estrelada por Rob Lowe.

Dauberman é conhecido por seu trabalho como roteirista da franquia ‘Annabelle’‘It – A Coisa’. Ele também assinou a história de ‘A Freira’, e as produções das quais participou geraram mais de US$2 bilhões para a New Line Cinema e a Warner Bros..

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS