Segundo o The Hollywood ReporterGary Dauberman (Annabelle 3: De Volta para Casa’) foi contratado para dirigir a adaptação de A Hora do Vampiro, livro assinado por Stephen King.

Dauberman também ficará responsável pelo roteiro.

James WanRoy LeeMark Wolper entram como produtores.

Publicado em 1975, o romance de King é centrado em um autor que retorna para sua cidade natal para escrever sobre uma mansão abandonada – apenas para descobrir que ela tem um novo dono misterioso que veio da Europa. Enquanto em visita, ele percebe que os habitantes da cidade estão sendo transformados em vampiros, unindo-se com um grupo para lutar contra os sugadores de sangue.

O livro foi previamente adaptado para as telinhas em 1979, com direção de Tobe Hooper. Em 1987, Larry Cohen comandou a sequência. Em 2004, a TNT lançou uma minissérie dividida em duas partes, estrelada por Rob Lowe.

Dauberman é conhecido por seu trabalho como roteirista da franquia Annabelle‘It – A Coisa’. Ele também assinou a história de A Freira, e as produções das quais participou geraram mais de US$2 bilhões para a New Line Cinema e a Warner Bros..

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Aproveite para assistir:

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE