sexta-feira, março 29, 2024

“Salvem T’Challa”: Fãs pedem reescalação do ‘Pantera Negra’ em meio às controvérsias envolvendo Letitia Wright

Desde a trágica morte Chadwick Boseman, vítima de câncer de cólon no ano passado, a Marvel vem mantendo em segredo qual será o destino de T’Challa, o Pantera Negra. De qualquer forma, Kevin Feige e os demais representantes do estúdio garantiram que o personagem não seria reescalado em respeito à memória de Chadwick.

Agora, após ‘Pantera Negra: Wakanda Forever’ sofrer vários adiamentos pela suposta resistência da atriz Letitia Wright à vacinação, os fãs começaram uma campanha pedindo que o personagem seja interpretado por outro ator.

Na rede social, os internautas fizeram um apelo à Marvel Studios, pedindo a reescalação do herói T’Challa, alegando que a decisão facilitaria a condução da sequência.

Vale lembrar que os rumores relacionados à Wright nunca foram confirmados e podem ser meros boatos.

Confira algumas das reações dos internautas:

“Chadwick Boseman não é Tchalla. Tchalla não é Chadwick Boseman. Tchalla é a Pantera Negra. Chadwick sabia disso. A história de Tchalla está apenas começando. Não posso matá-lo depois de um filme.”

“Eu vejo a hashtag #recastTchalla circulando por aí e na minha opinião, eu acho que eles deveriam reescalar T’Challa. eu acredito que o Chadwick ia querer que o personagem vivesse. Então eu acho que seria melhor reescalá-lo de alguma forma que respeitasse o legado do Chadwick”. 

“Eu acho o Chadwick para sempre, mas eu acho que els deveriam #recastTchalla. Acho que a Shuri ainda precisa do T’Challa ao seu lado se ela for a atenção principal no futuro e claro, ele merece uma despedida apropriada”.

Não deixe de assistir:

“Eu sei que essa é uma percepção mais dura, mas muito desses rumores de drama em Pantera Negra 2 teriam sido evitáveis se eles reescalassem T’Challa. Eu sei que as pessoas amavam o Chadwick Boseman e eu também, mas o personagem possui mais histórias para contar”. 

“Reescalem ela e T’Challa e sigam em frente”. 

“Nesse ponto, engavetem o filme temporariamente. Use o multiverso para apresentar uma ‘nova’ Shuri e possivelmente um novo T’Chall ou algo do tipo”. 

“O irmão do Chadwick literalmente deu às pessoas sua benção para reescalar T’Challa. A Marvel está fazendo toda essa bobagem por medo de perder dinheiro. Eles já vão perder dinheiro de qualquer jeito! Pantera Negra não tem futuro sempre o Pantera Negra”. 

“Sim. Eu sei que não era uma opinião popular naquela época e isso tudo ainda é um assunto muito sensível emocionalmente para todos – família, fãs, elenco e equipe técnica. Mas eu ainda acho que em algum momento nós veremos outro ator assumindo o papel de T’Challa”. 

O lançamento filme foi adiado de 08 de julho de 2022 para 11 de novembro de 2022.

Lembrando que o Production Weekly vazou a sinopse do longa, que coloca Atlantis e Namor na sequência.

“Tanto Wakanda quanto Atlantis são civilizações ocultas com tecnologia avançada e maiores capacidades militares que decidiram se separar do resto do mundo para sua própria segurança e, de certa forma, por medo. Wakanda temia que sua tecnologia fosse abusada. Alantis temia que os habitantes da superfície viessem profanar a cidade mítica como o fizeram há tantos anos  

No entanto, seus medos são ainda mais intensificados quando essas duas nações, uma vez ocultas, colidem uma com a outra. Wakanda e Atlantis têm uma história surpreendentemente entrelaçada. Wakanda é o único país do mundo com acesso ao vibranium. no entanto, rumores sobre seu poder estão se espalhando pelo mundo, e o pai humano de Namor foi enviado para procurar por este material raro na Antártica. A guerra vai começar.”

Tenoch Huerta será o Namor.

Ryan Coogler retorna como diretor e roteirista.

‘Pantera Negra’ foi lançado em 2018 e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando mais de US$1,3 bilhão de dólares mundialmente. Além disso, torno-se o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS