sábado, abril 20, 2024

Sam Neill garante que o elenco original terá destaque em ‘Jurassic World: Dominação’

Em entrevista ao Yahoo, Sam Neill garantiu o que elenco original da franquia ‘Jurassic Park‘ terá destaque na sequência ‘Jurassic World: Dominação‘, ao invés de apenas uma participação especial.

“Nós aparecemos durante todo o filme; eu, Jeff [Goldblum] e a Laura [Dern].”

Vale lembrar que Jeff Goldblum fez uma participação especial em ‘Jurassic World: Reino Ameaçado‘, mas o cameo do ator decepcionou os fãs da franquia, que esperavam maior envolvimento do seu personagem na trama.

A produção de ‘Dominação‘ está em pausa atualmente devido à pandemia de coronavírus, mas é esperado que as filmagens recomecem nas próximas semanas.

Colin Trevorrow será responsável pela direção do novo longa.

A sequência está programada para ser lançada no dia 11 de junho de 2021, mas a data pode ser adiada.

Recentemente, Trevorrow comentou sobre o que os fãs podem esperar para o terceiro filme.

“Não tenho ideia do que motivaria os dinossauros a destruir uma cidade. Eles não são organizados. Na vida real temos predadores letais que vivem nos arredores de áreas urbanas que não entram nas cidades para caçar humanos. O mundo que estou ansioso para criar é onde seja possível encontrar rotineiramente um dinossauro cruzando estradas ou um que invada seu quintal à procura de comida. Nós simplesmente não entramos em guerra com os animais. A teríamos perdido há muito tempo.” 

Além do retorno do trio de protagonistas da franquia original, o que inclui Sam Neill, Jeff Goldblum, Laura Dern, o elenco ainda conta com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Justice Smith, Daniella Pineda, Jake Johnson, Omar Sy, Dichen Lachman, Mamoudou AthieDeWanda WiseScott HazeCampbell Scott irá interpretar Lewis Dodgson, personagem do primeiro filme.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS